"É confuso, eu sei. Mas às vezes a gente acaba se perdendo no nosso próprio mundo."
"Eu não posso deixar você voltar para a minha vida, seria como pedir para destruir tudo o que eu lutei para construir de novo depois de tanto ter me quebrado."
"Cansa, sabe? Sustentar esse sorriso. Distribuir Estou bem. Interpretar o papel sou forte, cansa."
.
.
.
.
.
.
.Oiii gente, todo mundo achou que esse mundo da Blue e do JJ tinha acabado né? Bom... Eu também achei na verdade, mas eu me apeguei a eles. Sim, eu me apeguei aos meus próprios personagens e ao mundo que eu dei vida.
Não me achem mais louca do que vocês já tem certeza hahahahaha.
Eu perdi o sono algumas vezes pensando em como eu me despediria, em como eu diria tchauzinho a eles. Eu sei que uma hora isso vai acontecer mas espero que demore só mais um pouquinho. De tanto pensar, me veio na cabeça que nem tudo tinha acabado mesmo. Como a atriz que interpreta a Blue ficaria nessa?
Sim, toda a história não se passou de uma série e agora os nossos personagens querem mostrar como tudo chegou aqui e... O que aconteceu. Por esse motivo, trouxe a Elle Harper, atriz de Blue Hall, para contar todo esse caminho que ela seguiu e como ela se tornou a Blue da vida real mesmo. Ela nunca imaginaria que um dia faria um papel tão importante como esse e que, principalmente, ele mudaria toda a sua vida de uma vez por todas.
Gente aqui nessa fic pegarei referências de alfuns filmes nos quais eu encaixei ela e também posso inventar muitas coisas. Por este motivo entendam que nem tudo é real porque isso é uma história fictícia. Certo?
Então é isso minha gente, uma trilogia; A Calmaria do Furacão, Tempestade Impetuosa e Além das Ondas!
Sinto-lhes dizer mas... Vocês vão ter que me aguentar mais um pouquinho hahahhaaha, preparados para terem mais ataques cardiacos? Dar mais risada? Chorar só mais um pouquinho? Hehehehe parei, tudo bem eu parei.... Sentir ódio de alguns persona.. TÁ PAREI!
Fiquem agora com a história por trás de Blue Hall e com o nosso... CAST!
(Passa um pouquinho mais a tela que eu gosto de fazer suspence.)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.CAST:
Elle Crystal Harper Blanderfool
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanficUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...