Capítulo 50

2.4K 99 144
                                    

— Nossa mas assim ele vai se sujar todo Elle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Nossa mas assim ele vai se sujar todo Elle. — Mada fala observando Noah comer manga com as próprias mãos e eu só sorrio gravando.

— Mada, eu quero que ele veja a importância de comer sozinho. Olha só a carinha de feliz dele! — Respondo e ela só se retira. Ah depois é só dar um banho que ele tá novinho em folha.

— Ma-ga! — Noah fala baixinho fitando a fruta e a mim com medo de ter falado errado.

— Heeey filho! Mais uma palavra. — Bato palmas e ele da aquela risadinha gostosa. Desde a hora que ele acordou, não importa o que seja dito ele tá repetindo. — Mada, da banho nele e coloca aquela roupa que eu separei. 

— Claro. — Mada volta pra sala de jantar e antes de subir para o meu quarto eu dou um beijo na cabeça de Noah que faz biquinho quando me ve sair. O tanto que esse menino é apegado a mim é questionável até pela familia.

— Ué amor, achei que você já tinha saido. — Digo vendo que ele está na escrivaninha respondendo um email.

— Cancelei, vou ficar com o Noah hoje. — Sorrio sem perceber e vou até ele.

— Eu já disse que você é o pai mais fofo do mundo? — Pergunto abraçando seu pescoço por trás e cheirando o mesmo.

— Eu sei disso. — Ele diz convencido e dou um peteleco na sua cabeça.

— Muito convencido Pankow, muito convencido. — Digo indo até o banheiro pra ver se a roupa que eu estou é boa até sentir as mãos de Rudy abraçarem minha cintura e colar meu corpo no seu.

— Eu tranquei a porta do quarto... — Ele sussurra no meu ouvido e fecho os olhos já me perdendo na sua voz.

— Rudy... As meninas estão me esperando. — Digo enquanto ele morde de leve minha orelha.

— Elas podem esperar mais um pouco. — Ele diz empurrando a porta para ela se fechar e me vira de frente fazendo meu corpo bater contra a pia. — Eu to louco por você Elle. — Rudy sussurra e olha para o meu corpo com um sorriso. — Boa escolha de roupa hoje.

— Da outra vez foi mais difícil com calça de couro. — O relembro rindo. — Uma rapidinha então, senão eu não vou aguentar ficar o dia inteiro pensando em você.

Rudy não responde nada, apenas sorri e me beija me empurrando pra parede onde aproveito para abrir seu zíper e ele me pega no colo levantando o vestido. Com uma agilidade incrível conquistada após alguns meses sendo pais, Rudy empurra minha calcinha de lado e encaixa seu membro com o meu.

— Rudy... — Suspiro agarrando seu pescoço enquanto ele fazia os movimentos me segurando em seu colo, estocando com força. Não consigo me controlar e gemo segurando com mais força seus cabelos e Rudy está arfando também quase não se controlando

— Fica quieta... — Rudy pede arfando com a voz rouca. — Não quer que ninguém nos encontre assim. — Rudy fala e tenho que beijar seus lábios para repreender o gemido.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde histórias criam vida. Descubra agora