— Chase? Ah céus finalmente você atendeu.
— Oi irmãzinha e ai? — Chase perguntou e eu já tava chorando.
— Chase eu fiz merda, eu deixei o Rudy ir. Ele entendeu tudo errado, eu... Eu não falei que o tinha escolhido agora ele sumiu, esse trânsito tá me matando e eu to quase tendo um ataque de pânico. — Falei toda enrolada enquanto dirigia.
— O que?! Elle, pelo amor de deus cuidado com esse volante. — Chase se preocupou.
— Me diz se ele falou com você Chase. Por favor? — Perguntei.
— Sinto muito Elle mas ele não fala comigo desde ontem. — Chase respondeu e agradeci desligando o celular e pensando em quem mais Rudy poderia ligar essas ho...
Porra é claro!
— Alô?
— Oii Mike! Tudo bem? — Perguntei. Michael Provost era praticamente o melhor amigo de Rudy e ele era o meu também. Descobrimos isso numa festa que ele estava na carolina e ele mandou uma mensagem falando que um grande amigo dele estaria lá. No fim era Rudy. Eu e Michael nos conhecemos a anos e ele e Rudy eram quase inseparáveis.
— Olha comigo está mas você... Sininho como você tá? Sua voz de choro eu conheço muito bem — Sorri pelo apelido que ele sempre usava comigo. Segundo ele além de eu parecer a Sininho, eu era baixinha e teimosa como ela.
— Mike... Rudy deve ter te contado sobre nós e que ele estava disputando por mim com o meu ex namorado e...
— Espera. Você disse ex? Puta merda Elle você escolheu o Rudy! — Mike quase berrou no meu ouvido. — Nem tente acha-lo no aeroporto, ele já está quase chegando aqui em Los Angeles. Ele pediu para que eu o buscasse porque ele não tava bem.
— Mikeeee. — Choraminguei. — Por que eu sou tão imbecíl? — Perguntei.
— Elle você é maravilhosa, todos erramos e com você e o Rudy foi apenas um mal entendido. — Mike tentou me acalmar. — Ah e outra coisa, fique tranquila que eu vou busca-lo e ficar com ele pra ele não tentar se encontrar com a salame azedo e...
— Não me diga que até você a chama assim? — Perguntei rindo enquanto comprava uma passagem.
— Adds que me contou ontem. Aliás ela ganhou a bebê né? Ela me ligou hoje assim que levaram a pro quarto. — Adds era uma doidinha mesmo.
— Sim. Ela nomeou eu e Rudy como padrinhos. — Comentei.
— Que incrível! Elle me avise a hora que vai chegar para eu te buscar também. — Mike pediu.
— Daqui a quatro horas eu chego ai querido. Muito obrigada! — Agradeci.
— Magina Sininho. — Nos despedimos e entrei naquele avião torcendo para que tudo dê certo.
(...)
Sai do avião e já passei nervoso por que minha mala nunca chegava e eu queria largar tudo ali e encontrar Rudy mas felizmente a mala apareceu e eu a peguei com a ajuda de um moço já que eu quase subi na esteira para pega-la porque ela enganchou perto do motorzinho. Rapidamente corri para o desembarque e fiquei aliviada quando vi Michael parado lá me esperando.
— Ah Mike! — Larguei o carrinho indo abraçar ele com força que retribuiu como sempre.
— Como foi de viajem Sininho? — Perguntou me entregando meu café preferido.
— Boa, não teve turbulencias mas ao contrário da minha cabeça que está a milhão. — Confessei caminhando com ele até seu carro. — Como Rudy está? — Perguntei com medo da expressão que Michael fez. — Não minta pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
Hayran KurguUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...