Oiiie! Comentem muito nesse capítulo pois ele é especial e estou sentindo falta de responder seus comentários KKKKKK
Não se esqueçam de votar também e aproveitem muito este Natal❤️Por Noah.
" Senhores clientes, as lojas fecharão em 1 hora. Boas festas!"
— MEU DEUS! Eu tô me sentindo em uma noite de crime. — Alan grita desesperado para nós e até eu começo a me desesperar.
Olho para a lista de presentes em minhas mãos.
— Por que nos deixaram encarregados de fazer isso? — pergunto no mesmo tom de desespero e olhamos para Matteo, como se ele tivesse nossa resposta.
— O que foi? Eu nem sei porque estou aqui, já comprei os presentes da minha lista. — ele diz despreocupado e eu e Alan nos entreolhamos.
— Você comprou até o da Blue? — pergunto e ele franze a testa.
— Já. Na verdade eu fiz um...
— Peraí! — Alan o interrompe. — Você fez? Cara, é a Blue. Você se esqueceu disso?
Olho para Matteo e parece que jogamos um balde de água fria nele.
— O que vocês estão fazendo parados? Me ajudem! O que eu compro pra Blue... Porra! As lojas irão fechar, eu vou decepcionar ela...
Eu e Alan nos acabamos de rir.
— NOAH? — ele me chacoalha e paro de rir, olhando sério pra ele.
— Uma bolsa? — tento e ele bufa de raiva.
— Blue tem todas as bolsas do mundo, idiota. Ela tem tudo! O que eu posso dar pra ela que ela não tenha? — Matteo continua desesperado.
Blue realmente tinha tudo e Matteo odiava não poder dar pra ela algo grande como ela sempre dava de presente pra ele. Os pais de Matteo tinham bastante dinheiro mas ele é um cara independente. Nunca vai aceitar dinheiro de ninguém.
— Acho que a gente precisa se organizar. — Alan diz e eu e Matteo olhamos pra ele incrédulos. — O que foi?
— Nossa! — digo.
— Saiu uma coisa boa da sua boca. — Matteo diz, também impressionado.
Alan parece não ouvir porque está pensando numa coisa.
— Matteo, você já tentou dar o cu pra Blue...
Eu e Matteo suspiramos.
— Durou meio segundo. — digo e volto a olhar pra lista. — Enfim, Alan esteve certo a meio segundo atrás. Precisamos nos organizar... Merda! Quem organiza a minha vida é Sky.
— April também...
— Blue também...
Os dois falam juntos. Agora estávamos mais que ferrados. Só nossas namoradas sabiam ser organizadas e manterem nós na linha. Como iríamos conseguir tudo isso faltando poucas horas pro natal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanfictionUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...