Por Rudy.Três semanas depois ( É eu sei o tempo tá passando igual um cavalo hahahahaha)
— Desculpe perguntar querido mas nós ficamos com medo de perguntar para a senhorita Elle, tadinha deve ter sofrido tanto. — Mama Patrícia se desculpou enquanto arrumava a mesa do camarim.
— Tá tudo bem. Mas... — Aquilo ainda era doloroso demais. — A gente não sabia mesmo que estavamos esperando um bebê e ai, infelizmente, o perdemos antes de conhece-lo. — Respirei fundo.
— Oh menino, sentimos muito. — Betty Lou e Mama me abraçaram e era como se minha mãe estivesse ali me consolando.
— Tudo bem. Elle e eu já estamos nos recuperando. — As despreocupei e peguei uma foto de Elle que eu tinha bem antes de namorarmos. Segundo Betty Lou, eu já sabia que eramos almas gêmeas.
— Você ficou sabendo sobre Elaine? — Mama começou e levou um cutucão de Betty Lou.
— O que aconteceu? — Perguntei curioso por já ser a segunda pessoa que fala se eu soube o que aconteceu com ela.
— É que... — Mama Patrícia foi interrompida com uma batida na porta.
— Exijo falar com Rudy Pankow, sou a caça talentos Charlie Hannie e preciso falar a respeito de uma nova série que quero que ele seja o ator principal....
— PUTA MERDA! — Levantei da cadeira correndo e indo até a porta. — Ué cade ela Ma...
— Buuu
— AAAAAA... Porra Elle! — Elle me assustou e começou a rir tanto que quase caiu no chão.
— Olha só Mama eu ainda sei imitar a Charlie Hannie! — Elle não parava de rir e só de vê-la rindo desse jeito eu sorri. — Eu sei imitar o Silvio Santos também.
— Mais quem é esse sua maluquinha? — Betty Lou apareceu para ver o show da minha namorada.
— Ma Oi! — Essa até eu ri. Ela sabia imitar um monte de gente e eu fui pesquisar obviamente para saber se era igual e minha nossa!
— É um senhor que apresenta um programa aos domingos no Brasil e ele também é dono da televisora. — Respondi e as duas já pediram foto pra Elle. As vezes penso que o velho aqui sou eu.
— Ah ainda prefiro o Brad Pitt, nossa aquele cara me faz delirar. — Mama e seu vício pelo homem.
— Por que não me disse antes que gostava tanto dele assim? Eu posso conseguir um jantar com ele e você pode ir mas... — Elle faz uma careta entrando no camarim. — Você também terá de lidar com a nova namorada dele.
— Ah meu deuuuus, ele já arranjou outra depois da Angelina? — Sério que elas me esqueceram por fofoca?
— É menina. Nicole Porturalski. — Betty Lou conta e Elle afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanficUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...