𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐩𝐫𝐢𝐥.— Holly! O que está fazendo sozinha aqui? — pergunto depois do susto que foi ver minha irmã gêmea surgir do nada.
— Não mude de assunto April Pankow! Você vai abandonar sua irmãzinha?
Reviro os olhos. Eu e Holly sempre fomos muito conectadas e pode não parecer mas ela é minha melhor amiga. Holly pode parecer a ovelha negra da família mas está mais para um carneirinho com uma jaqueta de couro.
Sorrio e mostro a aliança em meu dedo.
— Não brinca! — Holly pega em minha mão observando o anel brilhar contra a luz da lua.
Nesse momento Alan aparece depois de ter corrido atrás de umas conchinhas pra mim.
— Alan, você não engravidou minha irmã não, né? — ela pergunta de forma ameaçadora, com o dedo indicador quase no meio do nariz dele.
— Ih calma lá tampinha! — Alan empurra minha irmã pela testa como se ela fosse um palito de dente. — Ainda não. Mas um dia meus moleques ou molecas — ele vira pra mim e depois volta pra minha irmã. — dominarão o mundo.
April cruza os braços e olha pra mim com uma careta. A fantasia de sereia não ajudava a ter seriedade.
— Não tinha coisa melhor não? Ein?
Dou risada e me abraço a Alan.
— Não! O melhor é este aqui. — afirmo e minha irmã não disfarça o sorriso.
Acabo explicando de forma breve tudo o que rolou enquanto ela estava fora.
— Vadias! — Holly xinga com raiva dos meus relatos da antiga faculdade. — April, eu já te ensinei a lidar com elas e se você tivesse me falado desses idiotas...
— Holly, eu não consigo. Você sabe disso...
— Tudo bem mas se aqueles nerds de Harvard te tratarem mal eles vão ver só. — ela ameaça e dou risada, mas percebo seu pulso vermelho e a marca na garganta. — Vou sentir saudades de entrar no seu quarto e te encher o saco.
Holly estava chorando? Isso é tão estra...
— Caramba, vai chover hoje! — Alan brinca mais chocado do que eu.
Abraço minha irmã e percebo como seu braço ficou rígido quando o toquei. Algo estava muito estranho...
— Ei!
Ouvimos uma voz grossa e Alan já se coloca a nossa frente instintivamente, procurando em alerta quem era.
Mas percebo que não era uma ameaça quando Holly bufa alto em meu ombro e enxuga depressa as lágrimas.
Um homem alto, de terno escuro e cabelos também escuros bem penteados, corria com uma postura muito parecida com a de Aaron... Ele bem lembrava alguém que já vi andando com Aaron mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanfictionUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...