— Droga! — Exclamei quando cai de bunda no chão.
— Elle? Ah meu deus amor... — Rudy veio correndo me levantar. — Sereia você tá ainda mais desastrada essa semana e eu não sei quantas vezes você já saiu hoje de casa pra ir comprar algo e não voltar com nada. — Ele ia falando enquanto examinava minhas costas pra ver se eu não me machuquei. — Droga isso tá ficando roxo. — Rudy fez carinho no machucado e me deu um beijo na bochecha por trás enquanto segurava minha cintura.
— Me desculpe Rudy é que... Eu to ansiosa e com medo de conhecer a sua família ao mesmo tempo. E se eles não gostarem de mim? Ou... Sei lá, sua mãe se decepcionar. — Falei triste e Rudy parou.
— Elle meu amor — Segurou meu rosto com as duas mãos. — eles vão te amar, todos te adoram e mesmo que alguém diga qualquer coisa eu nunca vou mudar a melhor decisão que eu tive na minha vida. — Rudy beijou minha testa e o abracei.
— Você é um anjo.— Afundei minha cabeça em seu peito.
— Agora vamos pra sua casa pra arrumar a sua mala e depois você vai relaxar. Chega de ficar procurando presentes perfeitos para a minha família. Pensa que não vi que você tava querendo pagar 615 mil dólares num air jordan usado pelo Michael Jordan para dar pro Henning. — Merda, Rudy me pegou no pulo do gato.
— Mas amor você disse que ele adorava o Michael Jordan e eu não ia pagar tudo isso... Richards é padrinho da Jasmine a filha dele. — Rudy arregalou os olhos. — Viu é por isso que eu não gosto de falar que vou comprar um presente pra alguém.
— Amor se você quer dar tanto um presente pra eles, pense em algo bem mais barato. — Rudy pegou as chaves em cima do balcão e olhei para Lady.
— Tá vendo Lady, seu pai é um mandão. — Falei baixinho pra ela e como resposta ela deu um latido que concordava comigo.
— Eu ouvi as duas ein. — Eu e Lady nos entreolhamos e ela abaixou a cabeça.
Fomos até meu apartamento e era engraçado de ver que tinha coisas de Rudy ali e o mesmo acontecia na casa dele. Só estamos namorando por quatro semanas e metade do guarda roupa dele tem roupas minhas assim como aqui em casa. Na minha cozinha tem um monte de temperos que só ele usa já que ele é o chef daqui, no banheiro dele já tem um monte de cremes e maquiagens minhas. Estavamos praticamente morando juntos. Só vim até minha casa para pegar algumas coisas. Rudy me ajudou a arrumar ela e ele me fez fazer uma mochila com alguns dos meus utensílios de arte porque segundo ele, eu teria paisagens incríveis para pintar.
— Uma jóia?
— Elle! — Rudy me repreendeu.
— Rudy, Aubree minha sogra é muito linda e acho... Na verdade tenho certeza, que pérolas da Ziegfeld Collection iam combinar com ela! — Falei já no carro olhando onde compra-las.
— Se essas pérolas forem aquelas que Adds comentou com você que custa no mínimo mil e oitocentos reais porque são cultivadas em água doce está fora de questão. Nem você tem brincos tão caros assim amor. — Rudy me fez desistir de novo.
— Já sei! Ela adora cozinhar, que tal um jogo de panelas? Esse aqui não é caro... — Mostrei para Rudy e ele deu uma rápida olhada.
— Pelo menos o preço delas não tá um absurdo. — Tive que concordar.
— Okay já tenho o presente da minha sogrinha, agora falta o dos meninos...
— Elle...
— Vou comprar um gorro pra eles. — Não disse a marca senão Rudy me mataria. Eu preciso dar presentes bons para essa família, então nada melhor que gorros da Prada para os meninos. Para o pai dele eu vou dar um notebook já que ele é médico, quem não gostaria de um notebook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanfictionUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...