Oiie, antes de iniciar o capítulo, como prometido trouxe fotinhos das irmãs Pankow.April:
Holly:
Por Noah.Bufo quando abro a porta do quarto e jogo minha bolsa em qualquer canto.
— Que bicho te mordeu? — Sky pergunta e só agora a vejo deitada em minha cama, usando apenas uma camisa minha.
Quero sorrir, mas faço biquinho para começar meu drama.
— Tô carente.
— E eu com isso.
Meu queixo cai.
— Céus Sky, como você é malvada! — Digo chateado e ela ri como a garota super malvada que ela é. — E uma péssima namorada.
— E você é muito dramático. — Ela revira os olhos.
Tiro a camisa e corro para me enterrar em seu pescoço de baixo dos lençóis.
— Estou cansado pra cacete e ainda tive que ajudar Maia a garotinha da esquina a andar de bicicleta.
Sky faz carinho em meu cabelo e a aperto contra mim.
— Que fofo, você ajudando uma garotinha a andar de bicicleta... Tem certeza que ela que não estava te ajudando?
Olho para Sky e aperto seu nariz antes de sair de cima dela.
— Pra sua informação eu sei andar de bicicleta. — Digo e me viro para ir tomar banho, mas paro soltando um suspiro. — Com rodinhas.
Sky gargalha alto e joga um travesseiro em mim antes que a porta do banheiro se feche. Sorrio enquanto tiro minhas roupas levemente suadas as colocando no cesto e entro de baixo da água gelada.
Eu gostava de tomar banho em água gelada as vezes para colocar os pensamentos em ordem. Pode parecer loucura, mas funciona comigo e as luzes precisam estar apagadas. Mas eu não conseguia parar de pensar em como Sky muda quando chega de manhã e quando passa o dia comigo. Parece que algo acontece em sua casa... Foi difícil descobrir que ela não tinha mãe e que sua irmã morreu, mas segundo ela a mesma mora com a avó por isso não pode chegar tarde porque tem que ajuda-la com todos os remédios e tudo mais. Porém não acho que uma senhorinha deixaria marcas tão pesadas em Sky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanfictionUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...