— Alguma bebida senhorita?— Não, não. Obrigada está tudo ótimo. — Digo tentando tranquilizar aquela produção agitada.
— Certo, chá então. — Ele me ignora indo atrás do chá e não consigo falar nada já que duas mulheres fazem minha maquiagem enquanto dois homens trabalham no meu cabelo. — Aqui seu chá senhorita. — Aquilo não era só chá. Era uma bandeija repleta de doces, alguns salgadinhos, suco, uns brigadeiros costumizados com o meu nome e... O chá.
— Er... Obrigada! — Sorrio pra ele quando finalmente me liberam. Eu podia ter feito minha maquiagem, meu cabelo e ter colocado minhas roupas mas é só ser uma celebridade considerada muito famosa e grávida que as pessoas te tratam como rainha sem você querer que te tratem assim.
Me olho no espelho e vejo meu cabelo solto com ondas nas pontas feito com babyliss e minha maquiagem está perfeitamente bonita e combinando com o vestido preto colado e o casaco jeans. Essa botas vermelhas são tão lindas que estou pensando seriamente em rouba-las.
— Elle está pronta? Temos cinco minutos.
— Claro. — Digo me posicionando no meu lugar e ouvindo a voz de Ellen Degeneres ecoar do lado de fora ao som das risadas da plateia.
— Por favor recebam minha amiga: Elle Harper! — A grande porta se abre e caminho sorrindo vendo e ouvindo a plateia gritar meu nome super animada. Sim eu senti falta disso. Pena que eu não poderia chegar tão perto da plateia como eu fazia antes por conta da grávidez. — Meu deus eu lembro quando essa garota se jogava na plateia. — Ellen diz e dou risada indo até ela e a abraçando antes de se sentar na sua cadeira ao lado onde em frente de cada uma tinha dois grandes botões vermelhos.
— É um prazer estar aqui Ellen! — Digo e Ellen sorri fazendo a platéia parar de gritar e se sentar.
— O prazer é meu por recebe-la Elle... Porque você tem tanto nomes? — Dou risada com a pergunta.
— Crystal é como meu segundo nome, tipo um nome quase composto. Depois vem Harper que uso como artístico já que ninguém vai ter fôlego para dize-lo por inteiro de uma vez, mas também é o sobrenome do meu pai biológico. Blanderfool é do meu querido pai adotivo...
— Bota querido nisso, pena que aquele homem se casou. — Ellen diz chateada para brincar e todos riem.
— É e ela é bem ciumenta. — Acrescento. — E agora, logo mais, o sobrenome Pankow entrará nessa lista.
— Wooow é mesmo! Você está noiva e grávida de Rudy Pankow! — Ellen diz maravilhada olhando para minha barriga. — Eu assisti a Live do chá revelação, pena que não fui convidada...
— Ellen! Você que não foi. — Dou um tapinha em seu ombro e ela ri.
— Infelizmente eu não tava aqui, mas fico feliz pela conquista do garotinho que está com quanto tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanficUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...