𝐏𝐨𝐫 𝐇𝐨𝐥𝐥𝐲.
— 𝐔𝐦 𝐚𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 —
Hoje foi minha primeira premiere como atriz e não podia estar mais feliz. Toda minha família e amigos vieram me ver e o evento estava lotado. Falei com diversos artistas incríveis e fui convidada para um monte de papéis novos. Nosso filme foi aclamado e as críticas foram muito boas. Fui extremamente elogiada pelo trabalho e vivi a noite dos sonho.
Mas faltava uma coisa.
Depois daquela noite, Callum me tratou como cliente durante o resto do nosso acordo e eu não conseguia me segurar, então todas as vezes eu quebrava nossa regra e tentava repetir tudo. Nós dormíamos juntos, saíamos pra jantar, contávamos nossos segredos, nos entregamos... Mas Callum não queria que eu me apaixonasse porque pensava que eu iria sofrer com a sua partida e eu neguei isso até o último dia. Até a última vez que o beijei e nunca mais o vi.
É tão estranho se passar 1 ano e você não saber mais nada sobre uma pessoa. É como se ele tivesse morrido... Porra, e se isso aconteceu? E se ele morreu?
— Holly?
Seco as lágrimas depressa e me viro vendo Matteo me encarando. Depois da premiere todos viemos pra casa comemorar mas eu havia vindo para os fundos respirar um pouco e tentar parar de pensar no único cara que finalmente senti algo.
— Oi! — disfarço minha tristeza e sorrio. O lado bom de ser atriz é disfarçar sempre que puder e nunca ser pega.
— Não pude ter a chance de te parabenizar por hoje. — ele sorri antes de se aproximar. — Genevieve está muito apegada a mim.
Sorrio.
Blue e Matteo tiveram Genny muito perto da gravidez de Emma e agora são as bebês mais adoradas da casa. Alice também, pois nossa família consegue mimar três garotinhas.
Matteo me abraça para me parabenizar e antes de se afastar ele coloca um papel em minha mão.
Olho para ele e a única coisa que ele faz é acenar com a cabeça e sair. Franzo a testa e abro o bilhetinho imediatamente.
| 11h ᥱsρᥱrᥱ ᥒᥱssᥱ mᥱsmo ᥣᥙgᥲr ᥱ ᥙm ᥴᥲrro ιrᥲ́ tᥱ bᥙsᥴᥲr. |
Curto e direto, mas meu coração martelava como se houvesse algo a mais escondido nas entrelinhas.
Olho para o relógio do celular e vejo que faltava duas horas. O nervosismo começa a subir e meu estômago dá aquele nó familiar. Eu confio em Matteo, claro, ele é da família e do FBI, sabe o que está fazendo e...
Então meus pensamentos correm pra ele. O homem no qual eu não deveria pensar mais. Faz tanto tempo que toda vez que penso em pedir informação pra Aaron e tio Rush eu apenas desisto... Ninguém poderia saber.
E se isso for sobre ele? E se Matteo sabe...
Sinto a ansiedade rasgar meu peito então subo para o meu quarto e dou a desculpa que estou cansada para que ninguém me chame.
(...)
O carro parou na minha frente, os faróis cortando o silêncio da rua deserta. Senti um arrepio percorrer minha espinha. Eu não deveria estar aqui. Não deveria sequer ter aceitado vir sem mais informações. Mas algo em mim — talvez a curiosidade, ou o desespero para entender o que estava acontecendo — me fez entrar no carro sem hesitar. O motorista não disse uma palavra. Nenhuma pergunta, nenhum sinal. Só me levou para longe, cada vez mais distante da cidade, do que eu conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanfictionUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...