Boa leitura anjinhos!
Foi revisado, mas pode conter erros, por favor me avisem!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
"Querido diário, hoje se completam dois dias desde que Lan Zhan e eu retornamos da nossa viagem da Grécia e para o meu infortúnio, ele está agindo cada vez mais estranho.
Ontem eu o peguei falando secretamente com alguém em seu celular as 2 horas da madrugada e quando eu me aproximei, ele simplesmente arregalou os olhos para mim e desligou rapidamente a ligação, logo me guiando para voltar ao quarto.
Não quero ser pretencioso e ficar indagando coisas que não existem, mas já estou a ponto de enlouquecer. Será que fiz algo de errado durante a viagem e agora ele está bravo comigo?
São muitas dúvidas, mas amanhã irei me encarregar de resolver isso! Preciso descobrir o que está acontecendo."
WangJi estava tramando algo, WuXian podia sentir isso, o que ele não conseguia entender, era o que de fato seria tão importante a ponto do outro esconder de si como se estivesse cometendo um atentado ao pudor... Afinal de contas, seu namorado não era um mafioso ou será que era?
Expulsando o pensamento improvável de sua mente, decidiu focar no que realmente importava agora, vigiar seu amado.
Cerca de meia hora atrás o veterano lhe disse que teria que sair para resolver umas coisas e o pediu para esperar por ele em seu apartamento. Obviamente que Wei já estava cansado dessa atitude do outro, afinal de contas, o que infernos o loiro tanto fazia na rua que ele não podia ir junto?
O novato se questionava se não estava levando um chifre na atual circunstância e tudo o levava a crer que sim. Já tinha pego seu amado cheirando a fragrâncias de perfume que eram desconhecidas por si pelo menos umas três vezes durante os dois dias que estavam no apartamento do loiro onde supostamente, eles deveriam estar curtindo o tempo juntos antes da volta as aulas.
No fundo de seu coração sabia que Lan Zhan era uma pessoa correta, de boa índole e caráter incrível, todavia, WuXian estava se sentindo inseguro com tantos sinais suspeitos vindos em cascata. Já que questionar o mais velho não surtia efeito satisfatório, decidiu o seguir secretamente.
Agora lá estava ele, se escondendo atrás de um arbusto no meio da cidade em frente a uma loja contendo lindos doces em sua vitrine observando o amor de sua vida sentado desfrutando de uma bebida, que se sua memória não estivesse falhando, sabia que deveria ser o vício de seu namorado, café.
Algo no loiro sempre o deixava desnorteado e ele sabia que isso era devido ao fato do outro ser um puta homem gostoso e atrativo. Wei já tinha se entregue aos seus instintos pós-virgem e aceitado a vontade indescritível de ser preenchido por aquele homem, o conjunto todo era um absurdo, simplesmente não dava para resistir.
E a consequência disso? Um ciúme elevado ao quadrado.
Ciúme esse que estava fazendo com que sua saliva mal ficasse dentro de sua cavidade bucal devido a tamanha raiva, estava literalmente parecendo um cão que contraiu raiva.
Ali, ali há poucos metros, estava a razão da sua libido conversando com um "ser do sexo masculino não identificável" tão lindo quanto seu Lan Zhan. Como se existisse um lado assassino em seu interior, começou a cogitar as diferentes maneiras que poderia arrastar o homem bonito de perto do "traidor loiro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}
Fanfiction[COMPLETA] Afrodite: Ele vai me enrolar até quando? Eros: Tenha paciência minha cara, não percebes o quão assustado ele está?! Afrodite: É MEU SHIPP C@#%**.!!! Não aguento mais sofrer por eles... Até onde um veterano do curso de Letras com especial...