Capítulo 11 - Bolo de chocolate!

896 148 115
                                    

NOTA/A's: O capítulo que desgraçou com a mente de muitos quando foi publicado pela primeira vez hahah!

Sem mais delongas, 

Boa leitura!

Foi revisado, mas pode conter erros, nos avisem por favor!

━ • ஜ • Dias atrás • ஜ • ━

      — Jingyi, vá buscar mais uma bebida para nós, precisamos animar esse mala!

      — Hahaha! Não acha que ele já está chapado o suficiente?

      — Qual é cara?! Isso é uma festa de confraternização da nossa irmandade. Não nos vemos a anos e olha só para ele, parece um velho em reclusão.

      Um grupo de no máximo 10 homens na casa dos 20 anos estavam reunidos à beira da piscina da casa do anfitrião da vez, Lan Jingyi. A intenção era comemorar pelos bons anos de amizade do grupo que se formou enquanto eles estudavam na faculdade. Dentre eles, tinha sido um dos mais bem-sucedidos graças a escolha de seu curso. Agora era um advogado renomado o que lhe rendeu uma boa quantidade de dinheiro em sua conta bancária.

      — Está bem, hahaha! Cara, ele vai me fuzilar quando sair dessa brisa!

      — Hahahhaha! Apenas vá!! Anndeee!!

      O grupo não era mais tão jovem quanto eram quando ingressaram na faculdade, contudo, isso não os impediam de aprontar uma vez ao ano quando se reuniam para relembrar os velhos tempos. Cada ano um deles era contemplado com um pequeno trote e como não era certo quem seria o próximo na linha de sucessão, eles apenas seguiam o fluxo e rezavam individualmente para não ser o escolhido da vez.

Vou te pegar, essa é a galera do avião

Se ligue agora nessa nova onda

Somos piratas jogando a marcação, ô ô ô

Vou navegar, cumprindo as ordens do meu capitão

Capitão Tchaka vem dançando com a galera

Nessa aventura que é pura emoção, olha a onda!

Onda, onda, olha a onda

Onda, onda, olha a onda

Onda, onda, olha a onda

Onda, onda, olha a onda

NOTA/A's: Para quem não conhece ou não lembra dessa relíquia!

      — HAHAHAHHAHAA! AI CARALHO... OLHA PARA ISSO!!! — Huaisang era o mandante da vez. Cada trote um deles escolhia o carvalho que o outro enfrentaria, o estilista determinou que XiChen iria ter que dançar um clássico de suas infâncias e de quebra, teria que levar um pedaço de bolo de chocolate para casa.

      XiChen estava em pé em uma prancha propositalmente instalada para que os visitantes aprontassem em cima de si antes de despencarem na piscina. A essa altura, o homem conhecido pelos bons modos, ter um autocontrole invejável, uma grande integridade e nunca fazer nada fora da linha, estava apenas de sunga executando os passos conforme a letra requisitava. 

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora