゚・*:.。 Extra 1 *:゚・♡

432 49 43
                                    

NOTA/A: Olá meus amores, quem é vivo sempre aparece não é mesmo?! Como aqui promessa é divida, bora começar com a onda de Extras. 

Sem mais delongas, 

Boa leitura! 

Foi revisado, mas pode conter erros, me avisem por favor. 

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

5 anos depois...

Andando de um lado ao outro com demasiada pressa, Xue Yang e WangJi tentavam dar conta de todos os detalhes para a formatura de mais um curso da Universidade em que trabalhavam. Logicamente tinham outros designados para cuidar desse tipo de burocracias, contudo, como SiZhui e Jin Ling estavam se formando também, eles fizeram questão de participar da organização e garantir que estaria tudo perfeito para dar aos meninos boas memórias.

Ainda estava fresco na memória do Lan o quão trabalhoso foi convencer os garotos a ter um plano B caso a vida de modelo não desse certo. Por essa razão, o fato deles terem escolhido apostar ainda mais nesse ramo ao escolherem o curso de moda, deixou claro que esse era o caminho que tinham escolhido para suas vidas.

Nunca em sua vida Yang acreditou que chegaria a ser reitor de uma Universidade, no entanto, quando a chance surgiu, tratou de a agarrar e mostrar a todos o seu potencial nato. WangJi também era excelente, um dos professores mais amados e nem era por sua didática gélida de ensinar... mas ser o professor mais gato de todos tinha lá "seus benefícios".

Obviamente que XingChen e WuXian quase acampavam no campus visando ficar de olho nos esposos. Xiao menos do que Wei já que sua carreira na dança exigia muito de si, mas em sua ausência, Wei Ying causava comoção o suficiente em prol de defender o território deles.

Como se um não fosse o suficiente, nutria litros e mais litros de vinagre por mais duas figuras que o deixava louco. SiZhui e Jin Ling o deixava com fios brancos o suficiente para camuflar sua real idade. Agora mesmo, enquanto o jovem diretor do setor de artes visuais de uma microempresa preparava o almoço para eles, podiam escutar ao longe a melodia até dançante...

— Inacreditável, eu aqui me matando e eles dançando...


"Se eu te encurralar no meu barraco

Você vai ficar é louca

É louca de prazer

O couro vai comer


Se você deitar na minha cama eu vou te arrepiar

Bora se entregar

E fogo não nego

Também não arrego


Bora, bora, bora, bora

Bora se entrosar

Bora, bora, bora, bora

Bora se esfregar

Umbora, umbora, bora, bora

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora