Capítulo 12 - O vinagre de Wei Ying!

925 148 114
                                    

NOTA/LARI: Olá meus amores, queria apenas ressaltar que deste capítulo em diante, a betagem foi feita pela minha beta amorzinho!! Eu gosto de enaltecer ela <3 A2m0a0n5da

Sem mais delongas, 

Boa leitura! 

Foi revisado, mas pode conter erros, se virem por favor nos avisem!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

      — Com licença, eu estou aqui para participar do treinamento para o desfile. — Ning havia chego 10 minutos antes do horário previsto então estava bem calmo ao pedir orientação na recepção.

      — O senhor tem horário marcado?

      — Claro, recebi um e-mail do Sr. HuaiSang. — Proferiu calmamente enquanto mostrava o e-mail recebido a recepcionista, o redirecionando ao andar que ele deveria ir em seguida.

      A cede da Fashion Nie's ficava em um prédio imponente de design moderno erguido no centro de Pequim, se não fosse o caçula de uma família rica e tão conhecida popularmente quanto os Nie's eram, Ning teria se sentido deslocado e até mesmo desconfortável nas instalações luxuosas.

      A recepcionista havia indicado o local onde o filho mais novo da família Nie estaria o esperando, contudo, não pode deixar de observar o tratamento estranho que estava recebendo. — Não era para estar sendo acompanhado por alguém da recepção? E por que os corredores pareciam tão remotos? Tirando todas essas questões, o mais estranho fora o horário da reunião: 19 horas. Talvez fosse por que o estilista estava ocupado com a coleção, pensou.

      Diferentemente de Ning que apesar de estar achando tudo estranho, estava calmo, HuaiSang já tinha feito todo um ritual insano, diga-se de passagem. Agora estava uma pilha de nervos, e ele de fato fosse uma pilha, com certeza conseguiria ligar qualquer controle remoto do prédio.

      Quando seu cunhado lhe contou sobre a participação de seu crush no desfile, o estilista quase teve um gay panic. Quase não, ele literalmente teve um. Quando Yao saiu de sua vista involuntariamente se atirou no chão, rolando de um lado para o outro como se a vida sexual dele dependesse disso. 

      Ele e Ning se conheceram ainda crianças, quando seus pais que participavam ativamente de festas regradas a dinheiro e falsidade para manter as aparências, os apresentaram para que construíssem uma amizade.

      Desde que colocou os olhos no outro quando tinham por volta de seus 14 anos, desenvolveu o que chamamos de amor à primeira vista, mas não demorou para ter sua primeira decepção também, afinal de contas, era nítido a paixão não correspondida do outro por Wei Ying.  Ainda assim, foi ensinado a não desistir de seus anseios e por este motivo, veio nutrindo uma amizade superficial com Ning durante todos esses anos, na intenção de que um dia, fosse notado.

      Meng Yao tinha razão, desde que descobriu sobre a paixão unilateral de Ning, ele havia se acovardado e ficado na defensiva apenas aguardando. Agora era hora de agir para atacar e fazer do outro, finalmente seu. Foi daí que veio a segunda parte do plano: Durante uma semana toda, Ning ficaria a sós consigo, de preferência a noite quando o clima era mais romântico e o jovem estilista investiria pesado sem medo das consequências.

      Quando o jovem aluno de pedagogia entrou nas dependências da sala indicada, uma mistura de incrédulo com surpreso tomou de conta de seu semblante. Algumas coisas pareciam fora de contexto. Em primeiro lugar, o local tinha um aroma sensual no ar, algo que lhe lembrava a vinho trufado de uma safra excelente.

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora