NOTA/A's: Olá amores, finalmente chegamos ao penúltimo dessa fic que nos marcou bastante! Esperamos que apreciem e nunca se esqueçam de Afrodite e Eros!
Sem mais delongas,
Boa leitura!
Foi revisado, mas pode conter erros, nos avisem por favor!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
O som que a espátula utilizada para misturar a parte líquida homogeneizada anteriormente com o auxílio do liquidificador era um dos muitos que se propagavam no ambiente. Especialmente hoje, Wei Ying se dispôs a ajudar seu noivo a assar um delicioso bolo, e o motivo? Estavam indo a um piquenique em família.
WuXian ainda se pegava admirando as feições do homem a sua frente, o achava incrível em muitos níveis, o que só aumentava exponencialmente já que o loiro era incrivelmente bom em muitas tarefas, fossem domesticas ou não. Lan WangJi era extremamente dedicado em tudo que se propunha a fazer e mesmo que está fosse sua primeira vez arriscando suas habilidades na culinária com o doce tão apreciado de maneira geral, estava confiante que daria tudo certo se eles seguissem a receita ao pé da letra.
— Isso é tão injusto, tudo que você coloca a mão vira algo incrivelmente lindo e saboroso. — Fingindo uma falsa chateação por seus dotes culinários serem uma lástima se comparados ao de seu amado, tentava dividir sua atenção entre acabar de untar a forma metálica com manteiga e observar Lan Zhan retirando os biscoitos que outrora estavam assando para fora do forno.
— Achei que gostava da ideia de ter um esposo que cozinhasse bem enquanto você apenas ficava sentado comendo tudo! — Aproveitando do momento descontraído, se permitiu provocar o mais novo que claramente achou uma afronta e teria lhe acertado com a forma caso isso não o fosse machucar, contudo, ao invés disso, Wei apenas mergulhou seu dedo no chantili cor de rosa que o mais velho havia preparado para enfeitar o bolo e lhe sujou a pontinha do nariz.
— Pare de me provocar e coloque esse bolo para assar logo ou vamos nos atrasar, os menos já devem estar nos esperando. — Por mais que tentasse segurar o riso pela visão de seu amor com a pele tão alva e aquela bolinha rosa em seu nariz que mais o fazia parecer um animalzinho fofo, terminou sua tarefa, passando a erguer a forma para o mais velho. O que WuXian não esperava era ter seu nariz marcado de igual com a consistência cor de rosa, o que o deixou surpreso.
— Pronto, agora somos um casal de coelhos! — Colocando as mãos sobre o peito com os punhos fechados, tentou simular ser um coelho pulando o que claramente fez com que Wei caísse na gargalhada ao passo que o imitava.
— Vocês vão nos atrasar dessa maneira! — Sorrindo gentilmente aos primos, JingYi que havia largado sua pilha de papeis para os acompanhar a pedido de seu primo WangJi, já estava começando a sentir falta de seu namorado após presenciar por longos minutos a interação do casal a sua frente.
— Nos desculpe A-Yi, seu primo que é um bobo, olha só o que ele fez no meu rostinho? — Tentando passar por inocente na presença do advogado, recebera um abraço do Lan mais novo ali presente como resposta.
— Oh, você quem começou Wei Ying, eu sou apenas um pobre cozinheiro! — Fazendo ambos no recinto sorrirem, Lan Zhan não sabia ao certo quando começara a ser tão palhaço e falante. Talvez fosse por estar mais feliz do que já estivera em toda a sua vida.
Afrodite: Isso se chama gadice meu filho, mas vamos deixar você achar que é o calor do momento!
Eros: Acho que acabamos invertendo os papeis ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}
Hayran Kurgu[COMPLETA] Afrodite: Ele vai me enrolar até quando? Eros: Tenha paciência minha cara, não percebes o quão assustado ele está?! Afrodite: É MEU SHIPP C@#%**.!!! Não aguento mais sofrer por eles... Até onde um veterano do curso de Letras com especial...