Capítulo 25 - A surpresa da família Jiang!

469 80 48
                                    

Boa leitura meus amores!

Foi revisado, mas pode conter erros, por favor me avisem!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Alguns dias já haviam se passado desde os últimos acontecimentos revolucionários em sua vida amorosa. Wei Ying estava cada dia mais radiante e agora que retornaram as aulas, esse era o assunto preferido de seus colegas de turma.

Faltava apenas uma coisa para estar plenamente satisfeito com sua vida atual: Conversar com seus pais para que pudesse enfim assumir seu noivado de forma oficial e afastar as más companhias que rondavam o seu noivo.

Hoje antes de ir para a universidade, tinha solicitado aos pais que o aguardasse para o jantar pois queria conversar com eles. Logicamente que estava receoso e com medo do que eles poderiam achar de ter um filho gay e que de quebra, estava prestes a se casar sem que eles ao menos tivessem conhecimento da fase inicial da relação, ou seja, o namoro.

Pelo sim ou pelo não, Wei já tinha esvaziado sua poupança, transferindo todo o dinheiro para uma conta pessoal de WangJi, caso seus pais fossem contra e quisessem utilizar isso como desculpa, ele já estava preparado para o pior.

Em sua conta tinha o suficiente para terminar de pagar a faculdade e quitar algumas despesas por um tempo considerável, mas ainda assim, iria procurar um serviço de meio período e trabalhar para ajudar seu amado. O importante era estarem juntos e vencendo os desafios conforme se amavam intensamente.

As novidades estavam cada dia melhores, dias atrás tinha recebido uma mensagem de Ning dizendo que iria pedir HuaiSang em namoro. Depois de meia hora surtando no chat, ele finalmente tinha dado todas as dicas ao melhor amigo, das mais melosas até as mais pervertidas, afinal de contas, agora ele tinha ao menos alguma experiência para ter credibilidade com o melhor amigo. 

Para seu contentamento, o estilista veio como uma benção em suas vidas. Graças a ele, Wen Ning havia conseguido superar seu amor não correspondido e Wei teve seu melhor amigo de volta. Estava claro como água que ainda tinham dificuldades de tratar alguns assuntos, mas ao menos a amizade não terminara.

Dois dias mais tarde, o feedback sobre suas dicas veio diretamente do estilista que lhe contou animado como o mais novo o levou para um jantar romântico, lhe comprou flores, doces variados e uma pelúcia. Mais clichê impossível! O pedido de namoro fora feito no meio de um campo florido em uma tarde ensolarada e de acordo com o mais velho, teve direito a anel e pedido de joelhos e tudo.

Por uma fração de segundos, até sentiu uma pontinha de inveja, mas depois se lembrou que tanto o seu pedido de namoro quanto o de casamento foram inesquecíveis e isso não era comparável a nada.

Quando achou que não podia descobrir mais nada empolgante na semana, acabou tendo dois choques em cascata. O primeiro foi flagrar Jin Ling e SiZhui aos beijos e caricias para lá de quentes no closet de seu sobrinho. 

Não que ele não suspeitasse dos dois, mas ver ao vivo e a cores foi no mínimo chocante. Por algum motivo, a frase: "Meu pau imaginário chega bateu na testa" lhe veio à mente... Será que tinha sido Lan Zhan que tinha dito? Nam, eles tinham os deles então tecnicamente, não era imaginário, bem, enfim... 

Temendo estragar a diversão alheia, tratou de sair o mais de pressa que conseguiu do ambiente antes que fosse visto pelos adolescentes. Sorrindo depois de ter saído do quarto de Jin Ling, estava indo ao encontro de sua Jie-Jie quando se depara com a seguinte cena em plena sala:

ZiXuan estava de terno e gravata, com um buquê de rosas enorme em suas mãos, ajoelhado com pelo menos meia dúzia de ursinhos o rodeando assim como chocolates. Para "piorar" ainda segurava balões em forma de coração escrito: "Aceita namorar comigo?"

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora