Capítulo 19 - Viagem (Parte 3)

574 89 46
                                    


Boa leitura amores! 

Foi revisado, mas pode conter erros, me avisem por favor! 

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

A brisa gélida da manhã percorria com graciosidade ao redor dos corpos quentes entrelaçados sobre uma confusão de lençóis. O mar se movimentava com graciosidade, nada comparado a movimentação corriqueira, onde o universo aparentava não querer atrapalhar o casal que ainda adormecia.

Aves voavam graciosamente de uma rocha a outra, se fazendo presentes em um céu límpido tingido em um azul vivido que ornava completamente com o amontoado branco das nuvens que se distribuíam por sua extensão. 

Existia uma sensação imensurável de paz e felicidade capaz de aquecer o mais duro dos corações flutuando ao redor deles. Estarem com os corpos desnudos colados um ao outro, arremetia a uma sensação de estar segurando o mundo em volta de seus braços.

A felicidade sempre fora uma linha tênue que podia ser suprida com o menor dos gestos. O fato das mãos de Lan Zhan estarem acalentando sua pele como se esta fosse algo de mais precioso na face da Terra, estava lhe arrancando arrepios por toda sua derme. 

Seu coração estava tão leve, imerso em uma sensação de estar completo. O prazer de ter esse homem em sua vida era o mais sublime e deleitoso êxtase. Seu aroma de sândalo, sua voz ora grave, ora afável, o modo como seu cabelo se movimentava ao vento, a maneira como a sobrancelha se contraía quando algo não o agradava, a mania de beber café como se fosse água. Cada mínimo detalhe, era o que fazia de WangJi a preciosidade mais rara do mundo.

Um beijo terno foi depositado na pele macia e alva da testa alheia. Ajustando suas pupilas com dificuldade e preguiça a claridade quase mágica que adentrava a lancha, tentava se lembrar quando haviam adentrado a ela na noite anterior. Independentemente disso, estava ao lado de sua alma gêmea e nada mais importava.

O veterano tinha esse poder sobre si... o poder de o fazer esquecer que existia um mundo complexo ao redor deles. Um vasto amontoado de matéria que acomodava pilhas e mais pilhas de corpos e almas durante bilhões de anos. Às vezes, se pegava pensando como era complexa a ideia de que há outras pessoas que não pensam como a si. Que ele poderia estar nesse exato momento pensando em uma torta de morango quando alguma pessoa aleatória no mundo poderia estar a comendo, enquanto outra desejava ferozmente uma torta de limão.

A mente humana era assim, diversificada.

Estavam vivenciando horas maravilhosas juntos. Seriam lembranças que ninguém poderia tirar de seus corações, mas sabia que quando voltassem a China, teriam que enfrentar algo que ele mesmo havia negligenciado durante anos. Não que tivesse tido alguém por quem realmente lutar antes de conhecer Lan Zhan, no entanto, agora que o tinha em seus braços, não o deixaria partir nunca... a menos que este quisesse.

Só de pensar na possibilidade seu peito já se apertava... jamais o forçaria a encarar um montante de olhares julgadores, de palavras ríspidas e sem filtro banhadas de ódio e indiferença de seres que não tinham o menor direito de as jogar sobre seus ombros.

Todavia, sentia-se forte, poderoso quase invencível ao lado desse homem. Iria o proteger a todo custo, iria proteger a felicidade deles nem que isso lhe custasse o conforto no qual fora criado, o respeito daqueles que se julgavam seus amigos, o amor de seus pais. Iria doer se eles decidissem o afastar, entretanto, doeria mais ainda eles não o aceitar simplesmente por sua orientação sexual.

Nada mudou, ainda era Wei Ying. A personalidade, a índole, o caráter, a face, os costumes. Absolutamente tudo era igual, sendo desenvolvido em si desde que era um bebê até agora que atingira a vida adulta. Então por qual motivo deveria ser subjugado? Era difícil assumir que a mente humana se sentia no direito sobre todas as demais, impondo suas vontades e "moral". 

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora