NOTA/A's: Não resistimos a mudar uma coisinha ou outra... Hihihi
Sem mais delongas,
Boa leitura!
Foi revisado, mas pode conter erros, por favor nos avisem se virem!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Seus músculos estavam travados, respirar se tornou uma função vital difícil de ser executada à medida que sentia as pernas tremerem assim como suas mãos também estavam.
Com pressa, tirou a mão de cima do corpo alheio e de maneira desajeitada, começou a tirar o cobertor macio de cima de si em um ato desesperado de sair da cama e se vestir. Contudo, foi imediatamente interrompido pelo outro que lhe puxou pelo pulso, o fazendo retornar à posição inicial.
Seus olhos castanhos se perderam na intensidade negra dos alheios. Era tão agradável estar tão perto assim de Wei... se tivesse como descrever a sensação...
Afrodite: Deu curto nos neurônios dele. Onde eu errei com esse pequeno?!
Eros: Quer mesmo que eu enumere?!
Afrodite: Apenas cale-se.
A pele alva do pulso, transmitia por meio de pequenos espasmos, uma quantidade significante de eletricidade para os dedos longos do outro. De repente, o sangue de seus corpos começaram a ser bombeados desesperadamente pelo sistema autônomo para suas extremidades.
Os lábios que antes estavam naturalmente pálidos, se encontravam em um tom de vermelho vibrante extremamente convidativo, e para seu desespero, incrivelmente próximos, roçando um no outro minimamente graças a brutalidade do puxão de outrora.
Seus olhos se revezavam em movimentos sutis tentando absorver o máximo da vista vulnerável da pessoa à sua frente, sendo tirado de seu transe quando o novato esboçou um meio sorriso em seus lábios. A destra que segurava seu pulso foi parar em sua face, retirando os fios loiros desalinhados que lhe atrapalhavam de contemplar a real beleza do novato.
Afrodite: Esse garoto é dos meus!
Eros: Alguém tem que tomar a iniciativa, se depender do seu jade, morreremos de tesão acumulado.
Afrodite: Sério, desde quando você fala tanto e tão abertamente Sr. Cupido polido?!
Eros: Existem limites para tudo nessa vida minha cara!
Piscando freneticamente suas pálpebras tentou manter o foco em Wei e não na conversa insana que se iniciou em sua cabeça pelas entidades.
Limpando a garganta, engoliu em seco ao ver que o outro não tirava os olhos de sua boca, muito menos as mãos que agora acariciavam seu peitoral exposto lhe causando arrepios consideráveis.- Me diga o seu nome por favor... - A voz manhosa com certeza fez seus lábios de Lan Zhan secarem instantaneamente. Se queria o deixar louco de desejo, estava conseguindo com êxito, já até podia sentir a rigidez alheia tomar posse de sua intimidade.
Afrodite: Ele fala como se fosse a primeira vez que essa cobr- ... melhor eu me abster!
Eros: #Vergonhaalheia.
- Lan Zhan... é esse o meu nome! - Respondeu desviando o olhar do outro, era necessário ar, coisa que não tinha quando olhava para o menor.
- Lan Zhan... esse nome é-... - Queria ter tido tempo para elogiar o nome de seu defensor, no entanto, seu "agressor" estava o ligando nesse exato momento. Ignorando o toque irritante, sua mão continuou o caminho de outrora sobre a tez pálida do loiro, o fazendo engolir em seco quando seus dedos passaram lentamente pelos "gominhos de seu abdômen".
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}
Fanfic[COMPLETA] Afrodite: Ele vai me enrolar até quando? Eros: Tenha paciência minha cara, não percebes o quão assustado ele está?! Afrodite: É MEU SHIPP C@#%**.!!! Não aguento mais sofrer por eles... Até onde um veterano do curso de Letras com especial...