Capítulo 8 - Confissão!

1.1K 181 255
                                    

NOTA/A's: Olá bb's sedentos hahaha, finalmente o capítulo aguardado veio! Não mudamos nada pois acho que quem já leu a primeira vez nos mataria! 

Sem mais delongas, 

Boa leitura!

Foi revisado, mas pode conter erros, nos avisem por favor!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

      Enquanto lia, já o considerava um visionário, não tinha outra explicação. Xue tinha lhe escrito o passo a passo do que ele deveria fazer para se preparar para perder a virgindade. Além de ter dito que não era para ele "ficar com o cu na mão", literalmente, ainda o instruía com cautela. 

1° Folha:

"Querido amigo Wei Ying, não fique nervoso demais! Sei que estou te pedindo algo impossível uma vez que você já deve estar tão nervoso quanto eu estou lhe escrevendo essas palavras. Também sei que nossa amizade é recente e que eu não tinha o direito de invadir a sua privacidade assim, mas espero que não me leve a mal e entenda que torço para o seu bem e do meu melhor amigo.

Como você pode ter notado, eu sou muito perceptivo, mas caso eu esteja errado, me perdoe e caso eu esteja certo, siga as instruções à risca e tudo dará certo.

Em primeiro lugar, tome um banho quente e relaxante, não se preocupe, Lan Zhan não vai achar ruim. Depois que fizer isso, tem uma embalagem rosa dentro da bolsinha... bem... como posso explicar... apenas siga as instruções do verso. Não se sinta constrangido, todos fazem isso, ao menos os passivos... AAAAA, esquece, eu te explico isso outro dia, apenas siga as instruções se achar que é isso que quer fazer."

      Não sabia se ria ou se chorava, se gritava ou saia correndo, se fazia ou não o que estava no verso do envelope da embalagem cor de rosa. — Nunca tinha pensado em seu "papel" na relação — Pelos deuses, ele nem sequer já teve alguma antes. — Engoliu em seco, estava na cara que Lan Zhan com aquele tamanho todo só poderia ser o ativo, né?! — AAAAAAAAAA, ele era o passivo então?! Será que ia doer?! Passivo sente prazer?! AISHHH!! EU QUERO A MINHA MÃE!!! Não espera, isso é constrangedor demais. — Por via das dúvidas, voltou a ler "a carta".

"Sei que deve estar cheio de dúvidas, vou tentar saná-las brevemente. Espero que alguma delas seja as que estou pensando agora, vamos lá...

P: Passivos sentem dor?

      — Bingo!

R: Sentem, não vou mentir para você. Eu sou ativo, mas sei que doí porquê as pessoas com quem me relacionei me contaram isso."

      — Jamais diria que A-Yang era gay... Bom, isso explica ele estar me dando conselhos e-... MAS PUTA QUE ME PARIU, ESTÁ TÃO NA CARA ASSIM QUE EU SOU GAY?! E PASSIVO?! — Estava cada segundo mais chocado, mas seus devaneios foram pausados quando batidas suaves foram escutadas ao serem deferidas na porta do banheiro, seguido de uma voz abafada o chamando.


      — Wei Ying... está tudo bem?

      — Droga Lan Zhan, isso é hora de você aparecer? Que vergonhaaaaaa! — Apertando a carta contra seu peito, respirou fundo enquanto engolia a vergonha.  — Sim Lan Zhan! Tudo bem se eu tomar um banho?! — Era melhor perguntar do que já ir tomando posse da casa do outro né?! 

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora