Capítulo 24 - A surpresa de Lan Zhan!

568 89 58
                                    


Boa leitura amores!

Foi revisado, mas pode conter erros, me avisem por favor! 

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Talvez tivesse oxigenado demais seu cérebro enquanto corria mais cedo, era isso ou definitivamente poderia estar ficando louco pois nada justificava a escada que levava a entrada do apartamento estar coberta por rosas e flores. 

Ao menos era isso em que pensava...

Lan Zhan estava agindo estranho durante os últimos dias, mas em momento algum passou pela cabeça de WuXian que ele estivesse preparando uma surpresa para eles. Enquanto subia os degraus decorados com as pétalas de rosas vermelhas, não pode deixar de lembrar de cada detalhe de seu amado. WangJi conseguia ser delicado e ao mesmo tempo, tão intenso quanto o significado das rosas vermelhas. 

Se antes estava com medo de o ver, agora estava infinitamente apavorado.

Será que tinha esquecido o aniversário de namoro deles? Se fosse esse o motivo da surpresa, iria se sentir mal pelo resto da semana imaginando o quão idiota foi por esquecer um dia tão importante e ainda por cima, não ter preparado nada para seu amado Deus grego. 

Destrancar a porta de repente se tornou uma tarefa ridiculamente difícil uma vez que suas mãos estavam suadas, gélidas e tremulas. Algo em seu íntimo o dizia que essa noite seria significativa demais em todos os seus 20 anos de vida e que ele se lembraria de cada detalhe como se estivesse vivendo cada segundo novamente.

Sem saber ao certo quanto tempo levou entre colocar a chave na fechadura, destrancar a porta e adentrar no silencioso apartamento, levou alguns segundos para vislumbrar que as pétalas que cobriam o chão, agora se alternavam em nuances de branco e vermelho.

Já tinha perdido as contas de quantas vezes já tinha engolido em seco tentando se livrar do nó em sua garganta sem obter sucesso. A essa altura, já estava em meados do corredor. O caminho o levava diretamente para o quarto de Lan Zhan.

Cada passo era um segundo a mais em pura ansiedade, seu estomago revirava. Estava rezando internamente que seu namorado estivesse do outro lado da porta com um sorriso e dissesse que era apenas uma surpresa por ele o amar e não por que tinha esquecido uma data importante.

Quando por fim venceu mais uma batalha contra o nervosismo, respirou fundo e fechou os olhos com força enquanto abria a porta do quarto de maneira ríspida rezando para WangJi não estar demasiadamente perto da porta e se machucar.

Todavia, quando a porta finalmente estava aberta a única coisa que obteve como resposta fora mais uma vez, o silêncio. Um de seus olhos abriu lentamente enquanto o outro se mantinha fechado na tentativa inocente de diminuir o impacto do que veria.

Seus lábios que outrora tinham prendido o ar em seus pulmões se recusando o deixar sair, finalmente cederam. Wei poderia dizer facilmente que eles simplesmente não tinham forças para se sustentar e que seu queixo estava tão caído que poderia se arrastar no chão se isso fosse realmente possível.

Assim como em todo o caminho percorrido até o quarto, velhas e flores enfeitavam o local, contudo, pequenas lâmpadas de led que emitiam uma luz fraca em um tom de azul claro estavam graciosamente enfeitando um caminho pela extensão das paredes.

Cada pequena lâmpada iluminava uma quantidade infindável de fotos que retratavam diversos momentos de ambos, tanto juntos quanto separados. Conforme Wei Ying ia passando pelas fotos, sentia seus olhos se inundando de lágrimas enquanto seus lábios não conseguiam deixar de se curvarem em um sorriso enorme. 

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora