Capítulo 16 - Viagem (Parte 1)

714 120 41
                                    

NOTA/A's: Olá amores de nossas vidas, finalmente a viagem dos meninos que é uma das partes da fic que mais gostamos. Esperamos que para quem leu a primeira vez se divirta novamente e para quem é novo, bora dar risadas conosco! 

Sem mais delongas, 

Boa leitura! 

Foi revisado, mas pode conter erros, nos avisem se virem please. 

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Música: Wave.

Cantor: ATTEZ.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

1 Semana e meia depois...

— Vamos Lan Zhan! Assim vamos nos atrasar para o vôo! — A excitação era tanta, que mal notará a quantidade de malas que o loiro trazia consigo graças a sua mania de sempre querer ajudar Wei na menor ação que fosse.

— Ainda não acredito que o passaporte e o visto ficaram prontos com tanta rapidez. — A essa altura, queria acreditar que os contatos de sua cunhada eram realmente bons e não que ela tinha entrado em contato com a máfia chinesa para conseguir a documentação pois tudo lhe parecia surreal!

— Não demora muito se as pessoas responsáveis se esforçarem né?! Eu estava planejando isso tem alguns dias na verdade, mas mantive segredo, então em teoria, o processo todo demorou umas duas semanas. — Disse de maneira despreocupada enquanto checava as passagens de ambos.

— Mas quando foi que pensou nessa viagem? — Abismado e com certeza, surpreso, essa atitude era a menos esperada pelo menor.

— Bem... não é todo dia que encontramos um deus grego sentado no sofá da nossa sala não é mesmo?!

Afrodite: Mentira que ele estava de olho no nosso menino desde o dia que conversaram pela primeira vez!!!!!! #Muitosurpresa.

Eros: Não sei de qual dos dois estou com mais orgulho... se do recluso poliglota ou do sociável desavergonhado! #Sentimental.

— O que eu faço com você em? Foi um mal menino... merece ser castigado! — A voz manhosa sussurrada em sua orelha lhe arrepiou por completo, fazendo com que o menor sentisse vontade de levar o mais velho até um canto qualquer e o beijar com o desejo que este lhe dava.

— Pode me castigar o quanto quiser quando chegarmos ao nosso destino. — A resposta quase que automática veio no mesmo tom, acompanhada de um sorriso sapeca.

━ • ஜ • Quebra no tempo • ஜ • ━

— Lan Zhan?! Você está bem? Está todo pálido...

— Wei Ying... eu nunca andei de avião antes...

— Oh... HASHUAS! Tadinho, olha, segura a minha mão e fecha os olhos. Quando você os abrir, já estaremos no céu e nem vai parecer que estamos em um avião, pode ser?

Afrodite: Tadinho, ele parece um nabo de tão pálido!

Eros: Eu sentiria dó se não estivesse achando engraçado o jeito como ele está segurando a mão do jovem mestre Wei como se sua vida dependesse disso. Hahsahshaushuasasu, o dó!

Afrodite: Todo deus tem sua fraqueza não é mesmo?!

Eros: Isso foi uma ameaça?

Afrodite: Talvez! #Deudeombros.


Calorosamente

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora