Capítulo 23 - Coração partido!

525 78 79
                                    


Boa leitura anjinhos!

Foi revisado, mas pode conter erros, me avisem por favor!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Lan Huan já estava exausto de tanta chuva. Contando com o dia atual, já estava chovendo a três dias, sentia que o apocalipse estava cada vez mais próximo pois sempre sentia um frio percorrer sua espinha quando se pegava pensando em um certo alguém do passado cujo amava chuva.

Não podia negar que tinha pego um leve ranço do estado climático devido a esse fato.

Não era uma pessoa exatamente rancorosa, mas tinha uma linha tênue entre uma vontade absurda de odiar aquele pirralho irritante e deferir tapas naquela bundinha perfeita dele e-...

Pelos deuses, lá estava ele de novo com essa briga interna entre rancor e amor. 

Ainda era vivido em sua mente os vários dias que passaram juntos no ensino médio. XiChen era dois anos mais velho do que aquele que não deveria ser nomeado, quando eles se conheceram durante uma junção de turmas para as atividades de educação física.

━ • ஜ • Início do Flashback • ஜ • ━

Tinha tudo para ser apenas mais uma aula aleatória, mas quando seus olhos se encontraram pela primeira vez, a sensação de conexão fora quase que imediata. Ironicamente, estava chovendo bastante nesse dia e por conta disso, as duas turmas estavam espremidas na quadra de basquete coberta.

Huan nunca foi muito de conversas aleatórias, apesar de ser simpático e afável com todos ao seu redor, preferia manter diálogos apenas com os conhecidos, mas algo no garoto com o semblante ranzinza estava lhe chamando demasiada atenção naquela tarde fatídica de sexta-feira.

Os times tinham sido escolhidos pelo professor, para seu infortúnio, estavam em times opostos, todavia, era basquete então cedo ou tarde teriam que estabelecer um contato, seja ele físico ou verbal. Dito e feito, o primeiro contato deles foi um esbarram acompanhado de um xingamento em alto e bom som proveniente daquele que não deve ser nomeado.

Como representante de turma e pacifista que era, XiChen apenas se desculpou e sorrio, afinal de contas, ele mesmo tinha arquitetado aquele contato, então de certa forma, o outro não estava tão errado assim em surtar. 

Foi o jogo todo assim, quando não era o mais velho, era o mais novo quem protagonizava os embates físicos. O inegável era que ambos eram muito bons no esporte o que favoreceu ambos os times a ficarem empatados no final.

Na hora de realizar o cumprimento final, o professor estava decidido a recrutar as duas preciosidades para o time oficial da escola, já os dois envolvidos, se fuzilavam com os olhos enquanto apertavam as mãos.

Desse dia em diante, ambos ficariam conhecidos como as duas preciosidades do time de basquete, graças a língua afiada do treinador que por sinal era o professor de educação física.

Obviamente que ambos aceitaram a vaga e como se viam todos os dias para os treinos, não tardou que virassem amigos, todavia, contudo, entretanto, acontece que o que unia esses dois estava além da bolha da amizade. Existia uma força que os puxavam um ao outro, eram exatamente como a calmaria e o furacão se encontrando para uma reunião casual em meio ao desastre global, se é que isso é possível...

Jiang Chegn, ops... aquele que não deve ser nomeado, não era de muitas palavras e 99% das vezes, agia por impulso e fora graças a essa característica intrínseca de sua personalidade que o "adorável e indefeso" Lan Huan teve seu primeiro beijo roubado atrás do armário do vestiário masculino em plena Segunda-feira de manhã quando por acaso do destino, o treinador tinha mudado o horário do treino. 

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora