Capítulo 17 - Viagem (Parte 2)!

703 118 51
                                    

Boa leitura amores!

Foi revisado, mas pode ter erros, nos avisem por favor!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Música: Thinking Out Loud.

Cantor: Ed Sheeran.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Sem conseguir conter sua felicidade pela beleza e significância das ações do menor para consigo, Lan Zhan esboçou seu sorriso mais sincero enquanto abraçava seu namorado que aparentava estar tão animado quanto.

- Muito obrigado, está tudo tão lindo! - Sentindo-se verdadeiramente agradecido pelo amor que WuXian empenhou em cada detalhe daquela viagem, estava decidido que iria retribuir as gentilezas assim que voltassem para a China.

- Não precisa me agradecer Lan Zhan! Agora vamos comer alguma coisa. - Arrastando o mais velho até o gracioso amontoado de almofadas e lençóis distribuídos sobre a estrutura iluminada, o fez sentar-se. - Essas luzes estão muito fracas agora... vamos fazer uma fogueira! - Animado, começou a reunir a madeira deixada por Song Lan mais cedo a seu pedido. Wei estava determinado a fazer dessa viagem a mais romântica do século.

Ajudando o mais novo, WangJi tomou a liberdade de pôr uma música para tocar enquanto realizavam a tarefa.

Quando suas pernas não funcionarem como antes

E eu não puder mais te carregar no colo

A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?

Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?

- Aaaaa! Eu adoro essa música Lan Zhan! Você é mesmo um romântico! - Com as mãos sobre sua face, olhava animadamente para o loiro que sorria em resposta enquanto ainda arrumava as pequenas toras de madeira para acender a fogueira.

Involuntariamente, WangJi agarrou WuXian em um abraço apertado após conseguir acender a fogueira e sussurrando ao ouvido alheio, começou a cantar a letra da música enquanto movimentava sutilmente seus corpos, iniciando uma dança lenta.

Querido, eu te amarei

Até que tenhamos 70 anos

Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil

Quanto quando tínhamos 23...

- Hahaha, Lan Zhan, você já tem 23 anos e eu nem cheguei aos 21 ainda! - Sua contestação fez com que ambos sorrissem, contudo a dança e a cantoria continuou.

Estou pensando em como

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez apenas o toque de uma mão

Eu, me apaixono por você a cada dia

Eu só quero te dizer que eu estou

Então, querido, agora

Me abrace com seus braços amorosos

Beije-me sob a luz de mil estrelas

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora