Boa leitura amores!
Foi revisado, mas pode conter erros, nos avisem por favor!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
— Ei, bom dia! — O sol já estava alto no céu quando finalmente seu corpo decidiu que já tinha dormido o suficiente.
— Bom dia... que horas são? — Sentia seu corpo mole, a dias não sentia seu corpo assim tão relaxado.
— Não faço a menor ideia, mas julgando pela claridade deve ter passado das 10 da manhã. — Calmamente, afastou os fios sedosos da franja alheia para deixar um selar terno na testa alheia.
— Umm... dormimos demais. — Um sorriso carinhoso fora esboçado na face na alheia.
— Vamos levantar, quero te alimentar bem. — Xue estava encantado com a visão de seu namorado acordando ao seu lado todo manhoso.
— Me parece justo, você me deixou exausto na noite passada. — Um leve rubor tomou conta de suas bochechas alvas. Era o tímido da relação, mas ver o futuro engenheiro desconcertado era realmente fofo.
— Ora... não diga essas coisas logo cedo, eu posso não conseguir me controlar... — Um sorriso que beirava o terno ao lascivo enfeito sua face, contudo, sua preocupação em cuidar do mais novo era maior do que a sua vontade de o possuir novamente. — Vamos comer primeiro, depois eu penso se te darei uma folguinha.
A provocação arrancou gargalhadas de ambos e mesmo ainda moles pois tinham acabado de acordar, se levantaram e foram rumo ao banheiro realizar a higiene matinal. Minutos depois, já estavam na cozinha preparando o café da manhã.
— Acha que eles estão bem? — XingChen parecia distraído com sua xícara de café enquanto acompanhava os movimentos casuais de Xue enquanto ele preparava os ovos mexidos para acompanhar as torradas.
— Acho que sim, A-Zhan me mandou uma mensagem ontem à noite se gabando pelo namorado incrível que ele tem. Vê se eu posso com isso! — Rindo abertamente, sentia seu coração aquecido por ver que seu melhor amigo estava finalmente sendo feliz ao lado da pessoa que amava.
— Devo mandar uma mensagem para ele também? Me gabando do namorado incrível que eu tenho? — Depois de ter repousado a xícara no balcão da cozinha, se dirigiu para mais próximo de Xue o abraçando, mesmo que este estivesse de costas para si.
— Seria reconfortante para o meu ego! — Brincou ao passo que desviará sua atenção da comida brevemente para realizar um selar rápido nos lábios rosados do mais novo.
Depois que a comida estava finalmente pronta, se sentaram lado a lado para desfrutarem do momento.
— Olha só, os bonitos finalmente acordaram! — O aspirante a engenheiro sempre foi alvo da confiança de muitas pessoas, desde as mais novas até as mais velhas. Isso parecia ter ficado ainda mais claro para si na noite anterior.
— Desculpe tio Xue... não queríamos acordar vocês e quando sentimos o cheirinho de comida viemos correndo. — Jin Ling estava com as bochechas coradas devido a vergonha.
— O que faço contigo moleque?! Venham, se sentem vou fazer mais ovos mexidos. — Um selar foi deixado na testa dos dois adolescentes antes que pegasse seu avental novamente.
Xue Yang não era muito religioso, mas tinha lá seus vislumbres já que seus pais eram bastante convictos em lhe instruir nesse caminho. Contudo, quando olhava para Jin Ling tinha a certeza de que o destino realmente existe e é imensamente capaz de juntar as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}
Fiksi Penggemar[COMPLETA] Afrodite: Ele vai me enrolar até quando? Eros: Tenha paciência minha cara, não percebes o quão assustado ele está?! Afrodite: É MEU SHIPP C@#%**.!!! Não aguento mais sofrer por eles... Até onde um veterano do curso de Letras com especial...