Capítulo 10 - Surpresas!

959 152 112
                                    

NOTA/A's: Se preparem para as músicas!!

Sem mais delongas, 

Boa leitura!

Foi revisado, mas pode conter erros, nos avisem por favor!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

      Já se passava das 20 h da noite quando XingChen finalmente conseguiu ter tempo de acompanhar Xue Yang em sua busca pelo o tal livro que ele aparentava tanto necessitar, uma vez que passou o dia todo o esperando.

      Enquanto esperavam, o mais velho tinha o ajudado a recepcionar os alunos, organizar os livros e eles até mesmo almoçaram juntos. Aos seus olhos e de metade da cidade universitária, Xue era uma pessoa admirável, extremamente comunicativa e prestativa.

      — Bem, aqui estamos! Qual é o livro que você precisa? — Era uma pessoa amável, já tinha passado e muito do seu horário de trabalho, mas não queria negar um pedido ao outro então ficou até não ter mais nenhum aluno nas dependências da biblioteca para enfim conseguir descer com o veterano até a sessão reservada.

      O mais velho andava despreocupadamente entre os corredores como se de fato estivesse procurando por um livro em especial. Seu semblante concentrado enquanto vasculhava visualmente as pilhas enfileiradas destes, estava chamando a atenção do estagiário que o seguia em silêncio.

      Depois de 10 minutos andando sem trocarem uma só palavra, o menor estava em dúvida se estavam mesmo procurando algo ou apenas andando lado a lado. — A-Yang sempre foi muito falante, então por que estava quieto agora? Uma nuvem de questionamentos pairava sobre sua mente quando um movimento do outro foi capturado por suas orbes.

      Na sessão secreta como Lan Zhan gostava de chamar a enorme sala que portava livros valiosos do ponto de vista intelectual, havia também diversas poltronas confortáveis para quem quisesse estudar ali mesmo, e foi em uma dessas que o estudante de engenharia naval se sentou puxando consigo, o aluno de letras.

      — Queria fazer suspense, mas você me deixa ansioso A-Xing. — Enterrando sua face nas costas deste que agora estava sentado em seu colo, o veterano começou a revelar suas reais intenções. — Me desculpe, não tem livro algum, eu só queria ficar mais tempo com você! — Sua voz saiu tão baixa que por uma fração de segundos, se questionou se o outro havia lhe escutado.

      — Mas nós passamos o dia todo juntos hoje... por que ficar até esse horário e insistir em vir aqui embaixo? — O estagiário tinha uma leve noção das intenções do outro desde que eles se conheceram e sua atitude atual só reforçou seus pensamentos. Em uma situação normal, já estaria se sentindo com medo e confuso, contudo, não se sentia assim pelo simples fato de que era Xue quem estava ali com ele, se fosse qualquer outra pessoa, jamais teria concordado com a ação inesperada.

      — Não foi o suficiente, nunca parece ser, sempre quero passar mais tempo ao eu lado, sentir o seu cheiro, o seu toque...

      Estavam em uma sessão escondida na biblioteca, em plena noite, sozinhos com essa tensão sexual entre eles ocupando cada centímetro vago entre um livro e outro, não tinha como negar os seus instintos.

      XingChen se ajustou da maneira que pode para ver melhor o veterano e após o olhar intensamente por alguns segundos, lentamente foi diminuindo a distância entre os seus corpos, pois se ele quisesse o recusar, ainda daria tempo. Contudo, Xue estava imóvel, completamente hipnotizado pelos lábios rosados a poucos centímetros dos seus.

      No ar, pairavam nuances de livros novos e antigos, couro proveniente das poltronas e o perfume amadeirado do mais velho dentre eles. Com certeza, está era a versão de paraíso para si.

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora