Boa leitura anjinhos!
Foi revisado, mas pode conter erros, me avisem por favor!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Capítulo 16 – Viagem (Parte 1)
Afrodite PoV/ON
O dia da viagem finalmente tinha chego e lá estávamos nós quatro ansiosos para embarcar logo quando o jovem mestre Wei começou a conversar com a nosso pequeno Jade. Sinceramente, eu acho que eles fazem um casal muito fofo.
Eros: Somos meio suspeitos para dizer que eles são fofos juntos não acha?
Não atrapalha o meu relato amado, enfim, continuando...
Apesar de estar ansiosa de finalmente estar retornando para o meu país de origem depois de tantos anos sem ir lá nem que fosse para fazer uma visitinha, eu estava tentando segurar a onda para não deixar o Lan Zhan ainda mais nervoso. Eu sabia o quão importante era essa viagem para ele, então conversei com Eros antes de saímos de casa e pedi para ele se conter também.
O plano de contenção de comentários aleatórios estava indo de vento em poupa até o momento que o Wei comentou algo sobre ele ter colocado os olhos no nosso menino desde o dia da festa, foi aí que abrimos a nossa boca...
Afrodite: Mentira que ele estava de olho no nosso menino desde o dia que conversaram pela primeira vez! #Muitosurpresa.
Eros: Não sei de qual dos dois estou com mais orgulho... se do recluso poliglota ou do sociável desavergonhado! #Sentimental.
Afrodite: Tenho essa mesma dúvida. 😂 josy-tuan
Eros: Melhor definição para eles não tem. ZanWang
Depois de termos externado as nossas opiniões, a hora de embarcar finalmente tinha chego. Por alguns minutos eu fiquei com pena do coitado do Lan Zhan, o garoto estava mais pálido do que uma nuvem em dia ensolarado, estava dando dó, mas ao mesmo tempo, estava bem engraçado.
Eros e eu estávamos sendo fortes em segurar o riso e mesmo tendo achado super fofo quando Wei ofereceu sua mão para ele, não conseguimos mais nos segurar, ter a língua solta demais às vezes é um castigo.
Afrodite: Tadinho, ele parece um nabo de tão pálido!
Eros: Eu sentiria dó se não estivesse achando engraçado o jeito como ele está segurando a mão do jovem mestre Wei como se sua vida dependesse disso. Hahsahshaushuasasu, o dó!
Afrodite: Todo Deus tem sua fraqueza não é mesmo?!
Eros: Isso foi uma ameaça?
Afrodite: Talvez! #Deudeombros.
Eros: Perigosa você em Afro kkk! ZanWang
Juro que pensei em mandar ele ir a merda, mas sei lá... Eros e eu estávamos nessa jornada a literalmente milênios. Já estava acostumada com esse jeito irritante dele, o cara era até charmosinho vai.
Estava preocupada já que nosso menino não parecia estar reagindo bem a sua primeira vez voando, já estava cogitando que ele passaria mal e colocaria todo o café da manhã para fora e se ressentiria sobre isso o resto de sua vida, mas depois de ter bebido um pouco (digo um pouco para ser modesta pois ele realmente passou dos limites), finalmente caiu no sono e eu me permitir ficar mais tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}
Fiksi Penggemar[COMPLETA] Afrodite: Ele vai me enrolar até quando? Eros: Tenha paciência minha cara, não percebes o quão assustado ele está?! Afrodite: É MEU SHIPP C@#%**.!!! Não aguento mais sofrer por eles... Até onde um veterano do curso de Letras com especial...