Capítulo 7 - A bolsinha de Xue Yang!

946 169 213
                                    

NOTA/A's: Hihi, lá vamos nós iniciar a saga do Tio Xue sendo conselheiro amoroso e bem... Sexólogo!

Sem mais delongas, 

Boa Leitura!

Foi revisado, mas pode conter erros, nos avisem por favor!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

      Wei Ying andava de um lado para o outro em seu quarto, sentia que podia facilmente abrir uma cratera no porcelanato, mas não conseguia controlar sua ansiedade. Não conseguia mensurar em palavras significantes, o quão bagunçada sua vida havia se tornando devido a presença de apenas uma única pessoa.

      Era inegável, tudo tinha mudado desde a aparição de Lan Zhan. — Mas como? Por que? Não fazia sentido! Poderia definir apenas como atração carnal?! Talvez, mas era possível ser assim tão forte?!


      Sua mente tentava elencar por ordem de importância, os fatos pelos quais ele tentava justificar seu interesse no outro e o motivo pelo qual se sentia tão atônito e desesperado por eles estarem em uma situação tão esquisita quanto a atual.

      Desde que descobriu a identidade nada secreta de seu crush, tinha pesquisado coisas sobre ele, não apenas na internet como direto na fonte, ou seja, com as garotas que não se cansavam de falar sobre WangJi. Maior parte das informações eram inúteis e frívolas, contudo, ainda eram informações.

      Agora, sabia que Lan Zhan cursava Letras com especialização em Grego e nossa, como tinha achado isso fantástico, parecia ser tão romântico, o loiro com certeza deveria ser romântico.

      Também sabia que ele era mais conhecido por seu nome "artístico" digamos assim, WangJi. — Ah, como combinava com ele! — Pensou. Seja lá qual fosse a informação que descobria, era sempre um surto interno mesclado com uma ânsia sem igual de saber mais.

      Se conheciam a tão pouco tempo, mas a cada segundo contado no relógio, o outro lhe parecia mais interessante, instigando a sempre querer mais. Era como ver uma situação de perigo eminente e querer se jogar de cara nela só para sentir a adrenalina tomar de conta de seu corpo.

      Tinha que fazer alguma coisa! Lan Zhan não respondia suas mensagens, não podia ser um bom sinal, ao menos não depois do que aconteceu no dia anterior. Balançando a cabeça na tentativa de dissipar os pensamentos, foi em rumo ao seu closet, separando peças das mais diversas e colocando-as de qualquer modo em sua mochila. Iria sair em uma aventura! 

      Assim que acabou, foi diretamente para o chat do aplicativo de conversas online, precisava de ajudar!

Wei Ying: A-Jie... vou precisar passar a noite fora, pode me dar cobertura?

Jie-Jie: A-Xian, o que vai aprontar?

Wei Ying: Jie, preciso ir atrás dele, meu peito já está apertado!

Jie-Jie: A-Xian, eu te entendo, mas não acha que está se precipitando? Você ao menos sabe onde ele mora?

      YanLi sempre foi a voz da razão em sua vida, agora não seria diferente, ele realmente não sabia onde era a casa do outro, mas com certeza, A-Yang sabia.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Wei Ying: A-Yang, tudo bem? É o Wei Wuxian aqui.

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora