Capítulo 6 - A desgraça do suco de uva!

1K 175 241
                                    

NOTA/A's: Esse é um dos capítulos mais engraçados da fic por que sim hahaha! E sim, teve alteração no texto original!

Sem mais delongas, 

Boa leitura!

Foi revisado, mas pode conter erros, nos avisem por favor!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

      Olá caros adoradores do Shipp WangXian (WangJi + WuXian), aqui quem lhes fala, é a líder do fandom, Afrodite!

      Senti uma necessidade imensa de ter essa conversa com vocês por que aconteceu algo ontem e nosso menino ficou nesse estado deplorável... é melhor mostrar para vocês verem com seus próprios olhos.

Lan Zhan estava deitado em posição fetal depois de ter devorado um pote imenso de sorvete de chocolate. Imortalizado nesse estado deplorável, ele só cantava uma única música em um loop eterno, já faziam 30 minutos.

Começa o dia, já foi a noite

E outra vez estou sozinho nessa cama...

Peito sufocadoooo, coração magoadoooooo...

Morto de ciúmes

Louco de saudade do homem que amoooooo...

Busco nas lembrançaaaaas

Momentos de prazeeerrrr

Páginas que o tempo amarelou

Tirou a chance de viveeeeerrrr

     
      — Aff lá vai ele de novo...


QUEM SOU EU SEM EEELE?

QUEEEMMM SOU EEEEUUU?

QUEM CHORA POR EEEEEELE? QUEEMMM? SOU EU!

QUEM MORRE DE AMOOORRR POR ELE SOU EEEEEU!

QUEM SONHA COM EEEEEELE? QUEEEMMM? SOU EEEEEU!

QUEM SOFRE POR EEEEELE? QUEEEEMM? SOU EEEEEU!

QUEM FAZ AMOR COM ELE, NÃO SOU EUUUUU...

      — Como vocês podem ver, o garoto entrou em curto completo. Nem os neurônios que fazem sinapses seletivamente para os diálogos em grego, estão funcionando. Para que vocês entendam as coisas, vamos voltar ao dia anterior.


━ • ஜ • Inicio do Flashback • ஜ • ━

      — Você está bem?

      XingChen estava paralisado com tamanha beleza a sua frente. Os olhos alheios tingidos naturalmente em um tom de castanho escuro, estavam lhe fitando com preocupação. Preso em um estado semelhante ao torpor, ambos lutavam entre si para acompanhar cada movimento descoordenado de seus lábios, estes que ansiavam em proferir alguma palavra.

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora