Capítulo 2 - Confusão!

1.3K 216 199
                                    

NOTA/A's: Que comecem os jogos bolinhos da madrugada! Esqueci de avisar no capítulo anterior para os bolinhos novos, nessa fic nossa Lan Zhan é loirinho, por isso das descrições se referirem a ele assim.

Sem mais delongas, boa leitura!

Foi revisado, mas pode conter erros, por favor me avisem se virem!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Afrodite: Xie Lian ainda é um Deus ativo no céu?

Eros: Obviamente minha cara, mas por que perguntas?

Afrodite: Sei lá, talvez por que eu queira encomendar a cabeça desse cara a Hua Cheng?!

Eros: "..."

Afrodite: Talvez Luo Binghe seja melhor! #Raiva.

Eros: "......."

      Sua cabeça doía como o inferno e para variar, sua mente estava em branco, não se lembrava de nada da noite anterior, a última coisa que se recordaca era de estar sentado ao lado de Wei-...

WEI WUXIAN!

Puta madre...

Afrodite: Desde quando ele fala espanhol?

Eros: Por que o espanto?! Ele fala Grego, Inglês e Chinês também! #Deudeombros.

O que eu fiz? Por que não lembro de nada? E que lugar é esse?

      Agora sentado sobre a cama depois de ter se levantado brutalmente feito um acéfalo, pois obviamente se tivesse raciocinado um pouco, saberia que a ação lhe deixaria com tontura a ponto de ter que levar a destra para massagear a têmpora dolorida. Enquanto devaneava, se questionava internamente sobre inúmeras questões.

      Outrora se encontrava deitado em uma cama espaçosa, os lençóis em que seu corpo repousava eram de pura ceda. O cobertor que cobria seu tronco nu... bem, não nu de fato pois ainda estava com a cueca boxer branca, enfim, o cobertor era tão macio que cogitou se não se tratava de um sonho. Teria continuado a crer fielmente nisso se sua destra não tivesse pendido de seu corpo e caído em cima de algo... fofinho e quente?! PORRA!


Afrodite: IRRAA! FINALMENTE ALGO DE INTERESSANTE!

Eros: "..."

      O "algo fofinho e quente" nada mais era do que o pênis até então adormecido de um certo alguém.

      Para você expectador entender melhor, voltemos aos acontecimentos da noite anterior.

━ • ஜ • ❈ Inicio do flasback • ஜ • ━

      WangJi já estava irritado demais para consegui evitar de seus dentes estarem emitindo sons audíveis devido a seu maxilar travado. Wei WuXian ainda estava sentado no mesmo sofá que ele, no entanto, deveria ter uns 10 palmos de distância entre eles, não obstante, ainda tinham a presença "agradável" de Ning.

      — Ei WangJi, caralho meu, presta atenção no que eu tô dizendo! — Xue que já estava vendo estrelinhas por efeito das altas doses dos diversos tipos de álcool que misturou anteriormente, tentava chamar a atenção do primo a todo custo.

      — Cala boca maldito! — Queria muito dar atenção ao amigo, mas não conseguia tirar a atenção dos outros dois sentados ao lado deles. — Vou chamar um táxi para você, vá para casa! — Aproveitando seus últimos resquícios de responsabilidade, começou a dedilhar no aplicativo enquanto fazia o que foi dito ao amigo. Se ele tivesse um pingo sequer de sanidade, teria ido embora com Xue, contudo, estava agindo de maneira estranhamente corajosa essa noite.

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora