Capítulo 14 - Acertando detalhes!

796 128 32
                                    

NOTA/A's: Olá nossos bolinhos tudo bom? Cá estamos nós com mais uma atualização! Fé no pai que a fic acaba minha gente! 

Sem mais delongas, 

Boa leitura! 

Foi revisado, mas pode conter erros, nos avisem por favor. 

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

      — Me desculpa novamente WangJi, só queria te testar, mas acabei passando dos limites. Nossa família atrai todos os tipos de personalidades, só queria me certificar que meu irmão estava em boas mãos. — Proferiu sinceramente enquanto ambos alocavam os talheres a mesa.

      — Tudo bem, eu entendo os seus motivos, mas posso pedir um favor? — Arriscou tentando não transparecer seu nervosismo restante.

      — Claro, fique à vontade.

      — Posso te chamar de Shijie (Um jeito fofo e respeitoso de chamar alguém de irmã, sem ter vínculo biológico, na China)?

      O pedido a pegou de surpresa, mas não estava incomodada com isso, até achou fofo para ser sincera. — Claro, será um prazer ser sua Shijie, mas terá que me obedecer, ok?! — Brincou enquanto abraçava o veterano. 

      — Prometo me esforçar, Shijie.

      — Shijie? — Wei que tinha ido buscar as panelas na cozinha se sentiu surpreso ao adentrar a sala e ver seu namorado tratando sua irmã de forma tão meiga.

      — Ele é um fofo, A-Xian! É a primeira vez dele aqui e já pediu para me chamar de Shijie, acho que vou me apegar a ele. — YanLi provocou enquanto abraçava ternamente o loiro novamente que a essa altura, já estava se sentindo mais relaxado.

      — Aya, sinto que vou perder o namorado e a irmã de uma só vez. — Disse sorrindo sentando-se para que eles finalmente começassem a almoçar.

      — Como você prefere que eu te chame? — Indagou ao veterano.

      — Como preferir, Shijie. — Um sorriso terno fora deferido a jovem CEO. 

      — Certo, vou te chamar de A-Zhan então, assim combina com o A-Xian. — YanLi estava radiante agora que vira com seus próprios olhos que seu irmão estava em boas mãos. — Certo, sobre a viagem de vocês, quanto tempo pretendem ficar fora?

      — Seria pedir demais uma semana? — WuXian decidiu arriscar sua vida ao pedir um prazo tão extenso a sua irmã. Lan Zhan comia em silêncio o que o deixou ainda mais receoso.

      Os talhares foram graciosamente soltos sobre seu prato e depois de apreciar um gole generoso da bebida, virou-se animada para os dois. — Temo que seria tempo demais para eu conseguir enrolar nossos pais. — O semblante dos dois imediatamente ficou entristecido. — Porém, tenho uma contraproposta, o que acham de passar dois dias na Grécia e o restante aqui em casa, só vocês dois?! Eu posso dormir na casa da Wen Qing e A-Ling pode ir comigo. — Concluiu seu raciocínio animada.

      — Shijie, eu acho que seria abusar demais da sua boa vontade. — Lan Zhan se pronunciou achando abuso tirar a mulher de sua própria casa só para que eles pudessem ficar juntos. Além de constrangido, havia ficado receoso também.

      — Eu concordo com o Lan Zhan JieJie, e meu sobrinho é adolescente, precisa do espaço dele.

      — Está bem, nesse caso, por que não ficam na casa do A-Zhan então?

      — Sabe que meu motorista bate com a língua nos dentes para o papai e a mamãe... eu não duraria um dia sobre a vigilância dele. — Disse extremamente desanimado pois estava feliz com a ideia de passar mais tempo com seu namorado.

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora