AVISOS

2.3K 198 54
                                    

NOTA/A's: 

Olá lindezas das nossas vidas! Eis que a fonte de risadas de vocês voltou a plataforma!! Lari promete segurar melhor os surtos da próxima vez e não excluir a fic (Lilly já me perdoou e eu escolhi bem o níver dela para começar a postar novamente os capítulos haha!

Eu pensei em mudar a história, pensei em juntar os capítulos igual fiz em Wild Paradise e cheguei na conclusão que eu não vou mexer em nada, logo, com exceção das notas que eu não faço ideia do que falamos hahaha, o restante será exatamente igual ao que estava anteriormente. 

Apenas tenham um tantinho de paciência pois não vai dar para postar todos os capítulos novamente para ontem (são muitos e relativamente grandinhos e meu toque não me permite postar sem antes revisar de novo).

OBS: Essa fic já mudou de capa umas 5 vezes! Sim, eu adoro fazer capas novas para as minhas fic's! Vou deixar um portfólio com todas elas não apenas as dessa fic como das demais! 

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Uma Obra Original de Lyibo_29 & LillySeung!

OS PERSONAGENS NÃO NOS PERTENCEM, SÃO DE AUTORIA DE MO XIANG TONG XIU!

Optamos por usar a imagem dos atores que deram vida aos personagens na websérie The Untamed, contudo, todos os eventos aqui relatados não tem absolutamente nenhuma conexão com os atores, portanto...

NÃO LEVE O ENREDO DESSA OBRA PARA A VIDA PESSOAL DOS ATORES.

Está obra é uma comédia romântica. Sério, vocês vão rir... a gente espera.

TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS

Adaptações e traduções apenas com a nossa autorização!

Não vamos praticar plágios amores!!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

NOTA/LARI: Certo, recados dados, agora façam uma notação mental de que estou revisando os capítulos para postar novamente e tão logo todos estarão aqui de volta! E para aqueles que ainda não leram I met you for a reason, sejam todos muito bem-vindos!

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora