Capítulo 21 - O segredo de SiZhui (Parte 2)!

487 86 25
                                    


Boa leitura anjinhos!

Foi revisado, mas pode conter erros, me avisem por favor! 

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Assim que Lan Zhan e Wei Ying passaram pela porta do apartamento do veterano tiveram a agradável surpresa de serem recepcionados por seus amigos.

Mesmo que eles só tenham passado 4 dias fora se contadas as horas de viagem até o outro país, todos já estavam com saudades e claramente animados para saber de todos os detalhes dela.

Lan Huan e YanLi foram os responsáveis pela organização. Ambos se conheceram por intermédio de Jin Ling e SiZhui que a apresentaram para Xue Yang e este fez as devidas apresentações entre os dois. 

Os adolescentes estavam eufóricos e logo foram abraçar os recém-chegados. Jin Ling correu para os braços de WuXian e SiZhui para os de WangJi. Inicialmente, Wei ficou surpreso por seu namorado conhecer ambos adolescentes e foram necessários vários minutos de explicação para que ele entendesse tudo.

O brilho em seus olhos estava radiante por saber que Lan Zhan conhecia seu sobrinho e SiZhui, gostava muito do adolescente como se este fosse de sua família. 

Depois de largarem as malas no quarto do loiro e tomar um banho, ambos foram para a sala distribuir os presentes comprados para os amigos enquanto YanLi e XiChen providenciavam a comida.

— Me conta tio Wei como foi conhecer a Grécia. — SiZhui estava radiante para saber cada detalhe.

— Bem, eu já tinha ido lá quando mais jovem, mas nada se compara a ter ido com o Lan Zhan. Cada momento foi extremamente mais lindo e especial graças a presença dele. — Um coro de "Uuuuuuuuu" foi proferido em uníssono pelos adolescentes.

— Certo, sinto que vou morrer afogado com tanto mel tio. — Jin Ling estava feliz por ambos os tios estarem felizes juntos. Gostava muito de Lan Zhan e o considerava como um tio muito antes de saber do namoro com o irmão de sua mãe.

— Vai se acostumando A-Ling porque eles são assim o tempo todo. — Xue se pronunciou enquanto abraçava o primo com carinho. — Senti sua falta cara! Não me mandou nenhuma mensagem sequer, imagino que estavam bastante ocupados, hum! — Uma piscadela fora deferida na direção de Wei que corou na mesma hora fazendo Xue Yang gargalhar ao notar que sua provocação tinha fundamento.

— A-Yang, se comporte e pare de provocar eles. — XiChen interviu tentando preservar a sanidade mental do irmão mais novo que se encontrava mais vermelho do que um pimentão graças a brincadeira de seu primo.

— Ele sabe que estou brincando A-Chen, eu amo meu best! — Um beijo carinhoso fora deixado na bochecha do mais novo o fazendo revirar os olhos e deferir tapas no braço alheio, arrancando mais risadas do futuro engenheiro. — Certo, certo eu paro. — Disse dando-se por vencido. 

Aproveitando o momento de distração de todos, Jin Ling tomou as mãos de seu tio Wei as suas e sussurrou para o mais velho apenas alguns anos que si.

— Tio Wei, depois eu queria conversar com você tudo bem?! — Wei achou estranha a atitude do sobrinho, contudo, faria tudo que estivesse o seu alcance por ele, então apenas acenou e lhe bagunçou os fios perfeitamente alinhados.

O restante do dia foi passado entre risadas e relatos sobre tudo que aconteceu durante a viagem. Jin Ling não disse de imediato o que queria com o tio, preferiu esperar mais um pouco e tirar a limpo algumas coisas com SiZhui antes e já que este iria dormir uns dias em sua casa, teria tempo o suficiente.

I MET YOU FOR A REASON {AU/UA - WANGXIAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora