25

1.8K 124 43
                                    

"Há glitter no chão depois da festa
Meninas carregando seus sapatos no salão
Cera de velas e Polaroids no piso de madeira
Você e eu para todo o sempre."

- Taylor Swift

• Max Verstappen

Astrid sorria olhando para o lado escorada no guarda-corpo da grande embarcação que estavamos enquanto eu tirava algumas fotos suas. Devo ressaltar que estava mais interessado em admirar a ponta do narizinho vermelho e os cabelos loiros esvoaçantes, devido ao vento gelado do início do outono que circulava, do que propriamente fotografa-lá. A monegasca era uma obra de arte. Uma obra de arte que de alguma maneira me amava e gastava seus anos de vida comigo. Quero dizer, Montauban-Bressuire parecia um anjo e eu? Bem, não sei, com certeza não me parecia com um ser angelical.

- Max? Max, ei! - A vi chacoalhar a mão em frente ao meu rosto algumas vezes. - Vamos tirar uma foto. Ele vai tirar para nós.

- Certo. - Entreguei o celular para o garoto que parecia poucos anos mais novo que eu. As encostou sua cabeça em meu peito enquanto a segurei pela cintura, depois ergueu a cabeça e em seguida selou meus lábios.

- Merci beaucoup! - Sorriu simpática para o menino que assentiu voltando a atenção para o que devia ser sua família. - Ma vie, você está muito quieto. - Comentou sentando-se ao meu lado enquanto escolhia quais fotos iria postar.

- Estou apenas apreciando a vista, liefde. - Sorri de lado a encarando. Juro que ela levou no mínimo um minuto para perceber que eu falava dela e não do Rio Sena, que também ocorria de ser uma belíssima paisagem, mas quando o fez revirou os olhos beijando minha bochecha. - Não vai publicar nenhuma foto comigo? Está me escondendo, senhorita Astrid?

- Desde quando você gosta que postem fotos suas, senhor Max? - Arqueou uma das sombrancelhas castanhas em minha direção.

- Desde que minha namorada não me assume. - Respondi sério a vendo estreitar os olhos fazendo um biquinho desconfiado. - Acho que ela não gosta tanto assim de mim, sabe? - Me fiz de magoado.

- Sério? Ela deve ter algum motivo. - Brincou de volta, mas senti sua alfinetada. - Bobo! - Me empurrou pelos ombros rindo. - Você acha que seus fãs estão preparados para esse bomba?

- Não é como se ninguém soubesse, não é? - Me referi as várias fotos que sairam do casamento de Victoria e Tom e, tantas outras especulações quando voltamos a nos seguir no Instagram e deixei algumas curtidas em suas fotos mais ressentes. - E a maioria gosta mais de você do que de mim. O que é bem estranho considerando que sou eu quem corro risco de vida quase todo fim de semana!

- Não precisa ficar com ciúmes, amour, uma hora dessas te ensino a ser mais carismático. - Ela piscou soberba, voltando sua atenção para o aparelho telefônico. Apenas coloquei meu braço sobre seus ombros a puxando para mais perto, logo nós dois comentavamos sobre os pontos que podiamos ver do barco. - Não acredito que essa foi a primeira vez que fiz esse passeio pelo Rio Sena, já vim a Paris tantas vezes!

‐ Agora estarei em sua memória para sempre como seu acompanhente de primeira navegação no Sena! - Afirmei quando o passeio havia chegado ao fim e andavamos de mãos dadas por uma rua movimentada, com diversas boutiques de luxo. - Você gosta dessa loja, não gosta?

- É Versace, Max, todo mundo gosta da Versace! - Respondeu como se eu a tivesse feito a pergunta mais sem noção do mundo, mas bem, ela podia preferir qualquer outra daquelas grifes caras.

- Então, essa serve! Preciso que compre um vestido de gala. - A puxei para dentro da loja, vendo a confusão em sua face. - Eu falei que tinha uma surpresa, isso faz parte.

HOMECOMING | MAX VERSTAPPEN ☑️Onde histórias criam vida. Descubra agora