4

2.8K 155 103
                                    

"Mas você se arruma, você se arruma
Para ir a lugar nenhum em particular
Voltar ao trabalho ou ao café
Não importa porque é o suficiente
Ser jovem e apaixonado."

- Lana del Rey

Espanha, 2016.

-

- Max? Max! - Um riso fácil escapou dos lábios rosados da monegasca que tentava acompanhar os passos rápidos do namorado que a puxava pela mão através do paddock da Fórmula 1 no circuito catalão. - O que você está fazendo?

- Shiu, baby, você já vai descobrir. - O piloto que estava prestes a fazer sua estreia pela equipe principal da academia de pilotos que pertencia, Red Bull Racing, sorria. Seus olhos azuis brilhavam toda as vezes em que ele observava o rosto simétrico da namorada, os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, a maquiagem leve, os cantos dos lábios levantados formando um sorriso bobo.

Astrid era uma mulher consideravelmente simples, se você considerasse que ela nasceu e cresceu em Monte Carlo, tendo tudo do bom e do melhor e uma vida considerada até glamorosa. Ela não era do tipo que esbajava por ai suas riquesas, mas você percebia que ela vinha de uma familia próspera pelas roupas de marca, as várias joias que sempre adornavam seu corpo e os sapatos, a garota era louca por sapatos. Ela havia perdido as contas de quantas vezes havia estourado os cartões de crédito e precisou trabalhar na loja de sua mãe para compensar o rombo.

- Bébé, você não pode se atrasar no seu primeiro dia. - Astrid advertiu assim que ele fechou a porta de sua sala no motorhome da escuderia austríaca. Max apenas rolou os olhos antes de colocar as mãos na cintura da amada e a puxar para mais perto de si, unindo seus lábios em um beijo calmo. O neerlandês achava impossível se cansar dos beijos com sabor de cereja da mulher, ele achava impossível se cansar de qualquer coisa sobre Montauban-Bressuire. - Você me trouxe aqui só para me beijar?

- Não, eu queria te dizer uma coisa, liefde. - Ela apenas acenou com a cabeça para ele prosseguir enquanto suas mãos brincavam com os cabelos loiros da nuca de Emilian. Astrid observava atentamente seu rosto, como se tentasse captar cada detalhe dele, pela milésima vez. - Eu quero me casar com você!

- Você – isso é um pedido? - A loira tentava esconder o sorriso que queria tomar conta de sua face, mesmo que fosse quase impossível. Desde que havia conhecido Max, a pouco menos de um ano, ela sabia que ele era a pessoa certa para ela, ele seria a pessoa com quem ela dividiria o resto da vida, com quem teria seus filhos e com quem seria feliz para sempre. Max Verstappen era o amor de sua vida, e ela não precisava de mais nada para ser feliz.

- Não! - Ele se apressou em dizer. O piloto podia sentir suas bochechas adquirirem uma tonalidade rosada, mas mesmo que estivesse morrendo de vergonha, jamais deixaria de mostrar e falar o quão importante a jovem era para ele. Ao lado de Astrid, ele sentia que podia dominar o mundo, sentia que podia ser só Max, – um garoto apaixonado por automobilismo, calmo e alegre. – com ela, ele se sentia feliz, o tipo de felicidade que ele só conseguia sentir quando estava sentado em um monomotor, acelerando além dos limites. Correr era a vida de Max, mas talvez agora Astrid também fosse. - Um dia eu vou te pedir em casamento, e eu prometo ser mais romântico do que isso aqui.

- Eu não preciso de grandes atos, Max. - Astrid sorria largo, suas mãos agora acariciavam o rosto lisinho do homem, enquanto as dele apertavam a sua cintura firmimente, impedindo que seus corpos se separassem. - Eu só preciso de você.

HOMECOMING | MAX VERSTAPPEN ☑️Onde histórias criam vida. Descubra agora