"O amor verdadeiro nunca tem que se esconder."
- Beyoncé
__________________
- Como pode? Como teve coragem de me usar? Eu não signifiquei nada para você, signifiquei?! - O finlandês exclamou rudemente passando os dedos por entre os cabelos baixos. - Eu achei que você fosse diferente, mas você é como todas!
- Niki, eu - eu nunca quis te usar. Me perdoa se foi o que pareceu, mas jamais tive a intenção de te magoar. - Astrid choramingou, o vendo rir de maneira irônica. - Você me conhece, sabe que eu nunca faria isso de propósito.
- Te conheço mesmo? A Astrid que eu conheci nunca séria tão egoísta como você, não me faria de idiota, não me usaria para esquecer aquele filho da puta! Pelo visto nem para isso eu sirvo, não é? - Esbravejou na cara da monegasca, que repremia o choro.
- Não! Isso não é verdade!
- Então me prove, Astrid. Me mostra que sou mais do que um tampa buraco para você, me mostra que não voltei para Mônaco atoa, que não vim até a Itália a troco de nada! - O rosto de Nikideemus parecia ficar ainda mais vermelho a cada palavra que saia de sua boca, suas mãos trêmulas seguravam o rosto da loira que estava assustada com o compartamento do outro. - Eu posso esquecer o que quer que tenha acontecido entre vocês essa semana, eu sei que foi só uma recaída. Você gosta de mim agora, não gosta? Diga que sim e ficará tudo bem!
- Eu - eu, eu gosto, Nikki. Eu gosto muito de você. ‐ Montauban-Bressuire o viu suspirar aliviado, como se um peso fosse retirado de suas costas. - Mas como um amigo. Eu o amo, Niki, e só ele. Você vai -
- Cala a boca, Astrid! - Koskinen gritou fazendo a dar um passo para trás, assustada ao mesmo tempo que tirava as mãos dele de seu rosto. - Ele estava com a sua melhor amiga? Você já se esqueceu disso?
- E eu estava com você! - Contratacou.
- É diferente, não vê? Eu nunca fingi gostar dele! Nunca fui com a cara dele, eu sempre te falei que ele iria te machucar e o que ele fez? Ele te machucou na primeira oportunidade que teve!
- Você não sabe nada sobre ele! Você não o conhece, jamais vai entender o que somos ou o que temos! - Fora sua vez de gritar na cara do homem. Não podia admitir que ele falasse daquela maneira de quem amava, não deixaria. - Não cabe a você descidir com quem devo ficar. Não torne isso em uma briga, não quero perder sua amizade, não me faça escolher, você vai perder.
- Você não passa de uma vadia barata! O que ele tem? É pelo dinheiro, você quer fama? - Indicou deixando-a em estado de choque - Mas, também, como poderia ser diferente? Você e toda sua família são aberrações!
Um estalo alto ressoara por todo o cômodo: a mão de Astrid havia acertado em cheio o rosto do ruivo que a olhava com ódio puro. A mulher gritava enraivecidamente para que ele saisse de seu quarto, não podia imaginar que alguém tão próximo dela - por tantos anos - fosse capaz de dizer aquelas palavras nojentas para ela, mas devia ter desconfiado, fora avisada sobre a índole duvidoso do rapaz e não acreditara. Entretanto, agora que havia presenciado tal ato grotesco, não podia deixar de se sentir tola e ínfima. Sentia nojo de si e, principalmente de Nikideemus Koskinen, a quem não queria nunca mais em vida ver.
______________________
• Max Verstappen
- Você está pronto, cara? - Perguntei a Tom, enquanto ele ajeitava sua gravata mais uma vez. - Você sabe que eu gosto muito de você, que sempre apoiei o relacionamento de vocês, não sabe?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOMECOMING | MAX VERSTAPPEN ☑️
Fanfiction"Você é tudo que eu achava que nunca seria E nada como eu pensei que você poderia ter sido Mas ainda assim, você vive em mim Então me diga, como é isso?" - Beyoncé.