"Te amo agora, e amarei um pouco mais amanhã
É assim que me sinto, aja como se soubesse que é."- Justin Bieber
• Astrid Montauban-Bressuire
Muito havia acontecido nos últimos dois meses: Victoria havia finalmente se casado, Niki e eu terminanos - o que muito mal havia começado. - e, Max. Ele tinha acontecido em minha vida mais uma vez e, eu mentiria se dissesse que não estava feliz. Eu estava radiante, havia esquecido do mundo e de seus problemas, havia esquecido que não eramos as únicas pessoas no mundo inteiro e só pensava em como estavamos, finalmente, juntos de novo. Esse era o efeito que ele tinha sobre mim, o de fazer parecer que tudo estava bem e que eramos únicos, feitos um para o outro. E, talvez, tudo estivesse realmente bem!
Nós dois estavamos bem, estavamos juntos e aquilo era o mais importante. Após tudo, mereciamos ter paz e aproveitar todo o tempo que podíamos juntos. Ele estava ocupado ultimamente, passava bastante tempo em Milton Keynes e quando estava em casa treinava e passava o tempo que sobrava comigo. A temporada estava se encaminhando para o fim e era sempre muito corrido, eles queriam terminar bem, mas seria mais um ano em que eles ficariam atrás da Mercedes. Emilian estava frustado. Eu sabia que ele - e, muito menos Jos. - não estava feliz com a luta pelo terceiro lugar no campeonato.
Verstappen era difícil de se ler, ele não gostava de demostrar como se sentia, preferia dizer que já estava conformado que seria mais um ano sem um titulo mundial, que não havia muito que ele podia fazer, no entanto, eu o conhecia bem o suficiente para saber que era pura mentira. Ele era um campeão, odiava perder e as vezes era irritamente chato quando sabia que havia perdido uma boa oportunidade, mas era seu mundo, era assim que as coisas funcionavam. Ainda não havia criado coragem para o acompanhar nas corridas, porquê assim que eu aparecesse por lá, seria oficial e todos saberiam sobre nós.
Apesar de nunca ter sofrido muito com haters, não estava muito animada para, possivelmente, ler comentários sobre nós e as perguntas começarem. Eu não me importava de compartilhar um pouco da minha vida nas redes sociais, - gostava, inclusive tinha uma boa relação um fã clube ou outro. - mas as vezes aquilo podia se tornar invasivo e era difícil colocar um limite para o que as pessoas iriam descobrir. Não queria que especulassem sobre nossa relação, pois nem eu mesma sabia o que eramos. Não estávamos namorando, não havia tido pedido, mas sentia que o que tinhamos era muito mais sério.
Acho, no entanto, que não precisavamos passar por toda aquela longa parte em que um pedia o outro em namoro. Eu estava ok em continuarmos da maneira que estávamos e, contanto que ele também estivesse feliz com isso, tudo estava - mais uma vez - bem. Aquela sensação era adorável, de dizer que tudo estava bem. Não estávamos lidando com nenhum drama, mas eu sabia que em breve teria que lidar. Emily Tanaka. Ela era a última ponta solta da minha - da nossa - história. Não podia deixar de pensar nas palavras que minha mãe me dissera em um jantar: "Se você o perdoar, também terá que a perdoar."
Era verdade, eu precisava a perdoar e após muito pensar e meditar sobre o assunto eu estava pronta para aquilo. Estava realmente pronta para a encontrar e resolvermos de uma vez por todas aquele fatídico assunto. Talvez nunca sejamos capazes de voltar a sermos o que um dia fomos, não seriamos mais melhores amigas, nem compartilharia minha vida com ela, mas o perdão era indiscutível e inevitável. Não era só por ela, era por mim e por Max, não podiamos viver em hipocrisia, aquela não era eu, não era quem eu queria ser e não era quem eu fora ensinada a ser. Zoé e Chloé me ensinaram princípios de ouro e eu os passaria para meus filhos com orgulho.
- Ah, querida, eu amo tanto Paris! - Mamãe falou animada, enquanto caminhavamos pelo suntuoso jardim observando a Torre Eiffel. - Não sei porquê sua mãe insistiu em ir a outra convenção de medicina, ela não podia aproveitar esse tempo em família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOMECOMING | MAX VERSTAPPEN ☑️
Fanfiction"Você é tudo que eu achava que nunca seria E nada como eu pensei que você poderia ter sido Mas ainda assim, você vive em mim Então me diga, como é isso?" - Beyoncé.