22

1.7K 101 29
                                    

"Seu coração está brilhando
E eu estou chocando em você
Baby me beije
Antes que apaguem as luzes."

- Beyoncé

• Max Verstappen

O tilintintar suave de talheres, junto aos burburinhos de conversas das mesas próximas a nossa, pareciam um tanto quanto exageradamente calmos para o dia que teriamos a frente. Esperava ver Victoria surtando, Tom nervoso e todos agitados com os preparamentos para o casamento, mas Vic não estava entre nós, - Astrid havia me dito que ela e nossa mãe estavam tendo um momento a sós, que era um momento de mãe e filha. - Tom parecia calmo sentado ao lado de sua familia e, até mesmo a monegasca, que havia passado a semana toda preocupada com os minimos detalhes, parecia calma sorrindo sobre algo que Hugo havia dito enquanto segurava minha mão por de baixo da mesa.

Os Montauban-Bressuire nos olhavam com curiosidade, via em seus olhos que eles queriam respostas e queriam naquele exato momento e eu estava extremamente surpreso que ninguém havia nos perguntado nada. Nem mesmo quando chegamos de mãos dadas para o café da manhã ou quando nos sentamos com eles. Se perguntassem, eu não poderia os responder pois eu não sabia o que era aquilo, não sabia como as coisas funcionariam, entretanto eu sabia que era nossa última chance, era a última chance que tinhamos de ficar juntos. Não entrariamos naquele jogo uma outra vez, não voltariamos a nos machucar da maneira que fizemos, sabia que seguiriamos nossas vidas mesmo que ainda nos amassemos.

Aquela frase clichê de quem ama, as vezes precisa deixar ir, nunca fizera tanto sentindo para mim e eu temia ter que viver aquilo. Por algum motivo, não conseguia deixar de me sentir inseguro e eu estava sendo tolo, sabia, devia aproveitar o momento e não pensar muito sobre o futuro, mas era impossível. Eu queria fazer de tudo para que daquela vez desse certo, queria a fazer se sentir amada e queria a manter ao meu lado, sabia que a queria para a vida toda, queria a proteger e cuidar-la, mas eu não podia a controlar, não tinha como saber o que nos aguardava e era assustador pensar em todas as possibilidades de não ficarmos juntos.

- Max? Você está bem? - Os olhos verdes, por quem eu era apaixonado, encontraram os meus com atenção, me fazendo assentir rapidamente. - Tem certeza? Você está distraído.

- Estou apenas pensando, Liefde. Dá para acreditar que minha irmã vai se casar? - Comentei a fazendo rir levemente enquanto segurava minha mão em sua coxa com ambas as mãos. - Eu vou ser, tio. Estou ficando velho!

- Você é quase um idoso, Max. - Revirou os olhos irônica. - Não seja dramático, bébé. Todos nesse família parecem ser um pouco adiantados, olhe para nossa história.

- Bem, essa família não é muito normal mesmo. - Dei de ombros. - Podíamos almoçar juntos, não acha? Só nós dois em algum lugar romântico.

- Você quer ir a algum lugar romântico? - Questinou-me com ironia fazendo-me revirar os olhos. - Eu adoraria, mas temos um casamento para fazer e um dia de noiva, que aliás, estou atrasada. Nos vemos na cerimônia, ok?!

- Certo. - Astrid rapidamente se despediu de seus familiares antes de se levantar e plantar um beijo em minha bochecha. Segurei sua mão antes que pudesse sair, fazendo a me olhar confusa. - Eu te amo, amor.

- Eu também amo você, Max. - Por um segundo parecia que seu olhar doce havia me prendido, como se eu tivesse congelado no tempo, mas seus lábios macios contra os meus em um rápido selinho me acordaram. - Agora eu -

HOMECOMING | MAX VERSTAPPEN ☑️Onde histórias criam vida. Descubra agora