1

4.9K 240 250
                                    

"Eu ainda estou ligado em você
O que você me fez passar?
Minha mente não tem idéia
Não sei o que fazer, eu ainda não superei você!"

- Tate McRae


Astrid Montauban-Bressuire.

Acordar quase todos os dias em Monaco-Ville era uma das pequenas coisas que me faziam felizes hoje em dia. Meu pequeno e aconchegante apartamento me dava acesso a uma vista linda do mar mediterrâneo e aquilo era tudo o que eu precisava para acordar me sentindo bem, a vista e um grande copo de café também.

Eu fiz minha rotina matinal, que consistia em levantar da minha cama fofinha, me alongar e fazer dez minutos de meditação, depois tomar um banho rápido, me vestir adequadamente e então me maquear e começar o dia. Não importava em que lugar do mundo eu estivesse, aquela sempre seria a minha rotina e eu gosto de rotinas, me deixam calma e diminuem minha ansiedade. As vezes eu corria na orla, mas eu precisava acordar com um humor extremamente bom.

Eu estacioanei meu Audi A5 Cabriolet conversível em frente ao café em que normalmente tomo café da manhã. Max sempre detestou esse carro, ele era um grande fã dos supercarros e talvez seja por isso que eu o mantenho até hoje, para me convencer de que um dia vou o odiar como ele odiava meu Audi. Ao adentrar o lugar pude sentir o cheirinho costumeiro de café e baunilha, eu amava aquela lugar.

Me sentei na mesa de sempre perto dos grandes vitrais com vista para o mar e pedi um copo grande de cappuccino e um croissant, como sempre peço. Aproveitei o tempo que eu estava ali para ler algumas notícias e conferir mais uma vez a minha agenda do dia, hoje seria bem calmo, apenas uma reunião e receber algumas entregas. Assim que a garçonete me serviu deixei o celular de lado e foquei no meu alimento matinal. Abençoado seja a cafeina.

- Astrid? Ai meu Deus! Eu não acredito que te encontrei aqui! - Eu literalmente congelei quando ouvi a voz que eu estava fugindo, meu olhar caiu sobre a figura loira e eu não conseguia fazer mais nada a não ser encarar-la fixamente tentando pensar em mil jeitos diferentes de explodir com o poder da mente.

- Victoria, o que você faz aqui? - Sorri sem graça me levantando para a abraçar. Aquilo era tão estranho, havia tanto tempo que eu não a via e eu não sabia se queria, a ver significava ver Max e eu não estava pronta para aquilo. - Como está a sua mãe? Eu sinto falta dela.

- Ela está ótima! Estamos todos bem e morrendo de saudades suas, acho que eu sou quem sinto mais, depois do Max, é claro! - Ela falou rapido e eu apenas tentei sorrir. Eu não tinha escutado nada sobre ele a meses e eu queria continuar assim, mas sabia que com Vic isso seria impossível, ela fala demais. - Como você está?

- Não muito bem. - Dei de ombros tomando um gole da minha bebida enquanto a holandesa fazia seu pedido para a mesma garçonete que me atendeu. - Estou apenas focando no meu trabalho, sabe?! Zoé quis se aposentar e Chloé continua focada em ser a melhor chefe de cirurgia do Centre Cardio-Thoracique De Monaco.

- As coisas não mudaram muito por aqui, Zoé me disse que queria sair antes de, você sabe, tudo acontecer. - A olhei surpresa, nossas famílias sempre tiverem um ótimo relacionamento mas não imaginei que minha mãe tinha conversado com Victoria sobre essas coisas. 

- Quando seu irmão terminou comigo. - Falei levando copo de papelão a boca mais uma vez. Eu sentia falta da Verstappen pois apesar de tudo, ela era minha melhor amiga depois do irmão, mas quando tudo aconteceu eu quis me afastar até dos parentes de décimo grau dele. - Enfim, como vai a vida? O Tom?

- Eu estou noiva! - Ela falou animada estendendo a mão para eu olhar o anel brilhante em seu dedo. Eu senti o ar me faltar, mas apenas fingi me engasgar com o cappuccino e sorri o mais verdadeira para ela. - Ele me pediu a algumas semanas, ainda vamos fazer um jantar para comemorar.

HOMECOMING | MAX VERSTAPPEN ☑️Onde histórias criam vida. Descubra agora