6

2.3K 154 161
                                    

"Suas mãos estavam em meus quadris
Seu nome estava em meus labios
[...]
Eu tenho um desejo ardente por você, baby."

- Lana del Rey.

• Terceira pessoa

- Senta. - Astrid ofereceu ao piloto de maneira seca enquanto retirava os sapatos e o sobretudo. - Você quer conversar sobre o que?

- Sobre nós!

- Não existe mais nós! - Ela falou se sentando na outra ponta do sofá. - Se você não se lembra, você acabou com 'nós'!

- Olha, As, eu sei que eu te machuquei, eu sei que eu te fiz muito mal e se você pudesse ler minha mente, saberia que eu sinto muito! Eu fui um idiota com você, eu sei disso, mas eu te amo e me arrependo do que te fiz todos os dias, eu nunca devia ter terminado com você, eu não podia ter te magoado, não depois de tudo o que haviamos passado, eu não fui forte o suficiente por você, eu sinto muito!

- O que você quer que eu te diga, Max? - As perguntou em um sopro, um de seus braços estava em cima do encosto do sofá e sua mão apoiada em sua testa. Seu ritmo cardíaco estava descompassado e a respiração começava a ficar pesada, mas ainda assim, tentou disfarçar.

- Eu não sei, As. - O rapaz respondeu baixo, apoiando os cotovelos nos joelhos, os dedos passando de maneira frustrada entre as laterais de seu cabelo loiro que a pouco estava arrumado. - Talvez que você me perdoa?

- Eu te perdoo. - Ela respondeu rapidamente e sem jeito, abruptamente se levantando. - Agora, você pode ir embora?

- Eu - não, eu não posso! - Os olhos azuis que se encontravam avermelhados de Max encontraram as iris azuis esverdeadas. Um silêncio desconfortável pairou no ar, seus olhares presos um no do outro, Max suspirou alto antes de se levantar e dar um passo em direção a mulher. - Eu não vim aqui só para isso, As!

- O que você quer de mim, Max? - A mínima aproximação do homem fez o coração da monegasca disparar ainda mais, parecia que ele sairia de seu peito a qualquer instante, a voz antes baixa agora era alta e chorosa. Max odiava vêr-la chorar, ainda mais por ele. Eu não sou merecedor das lágrimas de Astrid! - Eu tô cansada disso, Max! Eu tô cansada de amar você, eu só quero seguir em frente! Já faz quase sete meses e eu não fiz nada da minha vida a não ser pensar no porquê de você ter me deixado!

- Liefde -

- Eu nem mesmo consegui ficar com outra pessoa porquê simplismente não era você! - A calmaria de Astrid havia morrido naquele momento, seu dedo enfiado no peito malhado do Holandês e a expressão raivosa em seu rosto. - Parecia que eu estava te traindo, mas você estava fodendo com a primeira vadia que podia achar por ai e não pensou em mim por nem um segundo!

- Não foi assim que as coisas aconteceram. - Verstappen respondeu defensivamente enquanto segurava o mais suave possível os pulsos da mulher que estava pronta para o dar uns tapas.

- Ah, não?! Então me diz como foi! Você não estava rodando o mundo fodendo com qualquer uma? Você não sentiu minha falta só quando não tinha ninguém para inflar seu ego ou se importar de verdade contigo? Me fala, Max!

- Eu sinto sua falta em tudo, As! Eu sinto sua falta quando estou sozinho em casa, quando estou em um lugar cheio de pessoas, quando estou com outra garota, eu preciso de você na minha vida, liefde! - Lágrimas quentes escorriam pelo rosto do neerlandês que mantinha seus olhos fixos no da mulher a sua frente. Max odiava chorar, odiava parecer fraco, mas por Montauban-Bressuire, ele não se importava, ele a pediria perdão de joelhos se ela pedisse. - Eu amo você, Astrid! E só irei amar você para o resto da minha vida, eu não quero ficar sem você, e eu sei que você não quer ficar sem mim, nós podemos ficar juntos outra vez! Eu faço qualquer coisa por você, só por favor, volta pra mim!

HOMECOMING | MAX VERSTAPPEN ☑️Onde histórias criam vida. Descubra agora