7

2.4K 130 104
                                    

"É triste mas é verdade
Eu iria para o inferno e voltaria
Se eu pudesse ir lá com você
O que eu faço?"

- Tate McRae

Max Verstappen

Quando acordei no outro dia, Astrid não estava em lugar algum para ser vista e eu ainda tive que inventar uma desculpa idiota para a minha família. Imagine só, eu, Max Verstappen, dono da minha própria vida tendo que dar desculpas por ter passado uma noite fora, era o cúmulo do absurdo. As vezes nem eu acreditava que podia ser tão idiota por um mulher, mas infelizmente eu era e inventaria outras mil desculpas estupidas se fosse para passar mais um noite ao lado dela.

Eu ainda podia sentir as mãos delicadas de Astrid puxarem meu cabelo, suas unhas arranharem minhas costas, sua voz fraca chamando por meu nome, ainda podia escutar seus gemidos de prazer e a maneira como ela sempre pedia por mais. Max! Eu nunca achei que meu nome fosse tão bonito antes de ter-lá na minha cama, ela fazia tudo parecer tão belo e perfeito e ao mesmo tempo a forma como ela dizia era sensual. Seus olhos fechados, os lábios entre abertos.

Eu senti falta de ter seu corpo colado ao meu, senti falta da sensação que só ela me dava, senti falta do modo como seu ponto mais sensível ainda era o pescoço, senti falta de poder beijar cada parte dela, os seios bonitos, a barriga lisa, a cicatriz da cesariana, a tatuagem pequena do olho que tudo vê no quadril, as coxas e suas milhares de pintinhas espalhadas por todo o corpo. Senti falta de como nós pareciamos nos encaixar perfeitamente, do perfume doce, senti falta de como ela me conhecia bem e se lembrava dos meus pontos fracos.

O lado da minha garota que só eu conhecia era um dos meus preferidos. Não só por ser sua versão mais sexy e selvagem, mas por ser ela em seu mais puro estado de sobriedade, sem as boas maneiras que fora ensinada, sem se importar se alguém julgará suas roupas ou seu cabelo. É só Astrid sendo confiante de verdade, me mostrando o que ela deveria mostrar ao mundo, que por trás da boa menina também existe uma mulher forte, independente e inteligente. Ela nunca foi, e nem nunca será, comum, existem varias facetas de As e eu conheci quase todas elas.

As vezes era assustador como ela podia passar de alegre para triste, de calma para zangada e de animada para preguiçosa em pouco tempo. Entretanto, ela nunca deixava de ser carinhosa e compreensiva, ela era sempre sua melhor versão para mim e eu não sabia se havia sido minha melhor versão para ela. Gosto de pensar que sim. Gosto de pensar que a amei do melhor jeito que eu podia e sabia, gosto de pensar que soube a amar melhor do que meu pai me ensinou o que era amor. Eu gosto de pensar que sou melhor que ele.

Eu queria conversar com alguém sobre aquele noite, mas precisamente com Astrid, mas eu sabia que ela não iria querer me ver nem tão cedo, então planejei uma rápida viagem para Florença para visitar Hugo e Emma, após o GP da Austrália. O avô da minha ex havia se tornado um dos meus amigos mais próximos, ele gostava de corridas, era simpático, engraçado e me adorava, eu sempre ficava feliz na companhia do mais velho e ele gostava da minha presença, ele dizia que eu era o neto que ele nunca teve.

A temporada 2019 havia começado com mais um ano de claro domínio da Mercedes, durante o fim de semana consegui manter meu foco totalmente em meu trabalho e fiquei agradecido por conseguir evitar que meus problemas pessoais atrapalhassem minha corrida. Eu queria começar o ano bem, queria lutar pelo campeonato, já havia passado da minha hora de vencer, todos sabiam disso, mas não é tão simples vencer a imbatível Mercedes de Lewis Hamilton. Larguei de P4 e consegui terminar em P3, não era tão ruim para o início do ano.

No mesmo dia peguei um voo para a Itália, me separando do meu pai no aeroporto de Dubai. As quase vinte horas de voo me deixavam absurdamente cansado e agredeci mentalmente aos senhores Bressuire por terem enviado seu novo faz tudo para me buscar. Descobri que o nome do rapaz era Andrea, ele não devia ser muito mais novo do que eu, rosto fino, cabelos negros, alto e esguio, não conversamos muito o que me fez gostar ainda mais dele. Ele parecia ser discreto, eu gostava de pessoas discretas.

HOMECOMING | MAX VERSTAPPEN ☑️Onde histórias criam vida. Descubra agora