capítulo 27

21 2 0
                                    


   Acordei sentindo o calor do corpo de Leandro, mas ao me virar foi o olhar de Miguel que me fitou apaixonado.
— Bom dia meu amor! — Disse ele sorrindo e acariciando meu rosto.
— Miguel?!
— Sim meu amor.
— O que... como você...? — Eu não entendia o que estava acontecendo. Como Miguel estava ali, deitado ao meu lado?
— Eu voltei porque te amo e nunca mais vou te deixar minha vida!
— Eu não entendo... e o meu filho? Você disse que nunca aceitaria o meu filho...
— Isso faz parte do passado. Não vamos mais pensar nem falar do passado. A única coisa que importa é que estamos juntos e nada vai nos separar!
   Sem desviar o olhar do meu, ele se aproximou e nossos lábios se encontraram.
— Amor... — interrompi o beijo.
— O que foi? Você não quer me beijar?
— É claro que eu quero. Mas antes preciso ir no banheiro. — Levantei e sorri para ele, que retribuiu, e entrei no banheiro.
   Fechei a porta e uma sensação ruim fez um arrepio de medo percorrer meu corpo quando ouvi uma voz que eu jamais esqueceria.
— Olá! — Paralisada pelo medo, não consegui olhar pra ele, mas ele se aproximou e segurando meus ombros com força fez-me virar e encará-lo. — Que saudade! — Ele riu alto e aquele cheiro de álcool misturado com cigarro fez meu estômago embrulhar.
— Isso não pode ser real. Você não é real, você está morto! — Falei tentando me soltar.
— Não boneca, eu sempre estarei vivo pra você.
— Você morreu! — Gritei e Voltei-me para a porta e tentei abri-la, mas estava trancada.
— Aonde pensa que vai? Agora nós vamos nos divertir... — ele me agarrou por trás.
— Não! Me solta! Você morreu! Você morreu...

— Vanessa? Vanessa?... — a voz de Leandro me fez despertar. Fora tudo um sonho ruim.
— Não... — Eu tremia.
— Calma meu amor! Você teve um pesadelo. — Disse me abraçando.
— Ele estava me... — baixei o olhar e enterrei meu rosto em seu peito.
— Shiii! Já passou amor. Foi só um sonho ruim.
— Não Leandro, não foi só um sonho ruim, foi uma lembrança de algo que nunca vou conseguir esquecer. — Aquela era uma constatação extremamente dolorosa, mas era a mais pura verdade.
— Eu tô aqui. Eu sempre estarei ao seu lado e juntos vamos superar tudo isso. Você é forte e eu te amo e não deixarei que nenhum mal te aconteça!
   Sem dizer nada, deixei que ele continuasse me abraçando. Acabei adormecendo e acordei de manhã com Leandro ainda me abraçando.
— Bom dia amor! — Leandro sorriu e me beijou — Você dormiu bem?
— Na segunda vez que adormeci, sim, dormi muito bem... — Leandro passou alguns segundos me olhando em silêncio — Eu estou bem! — Garanti.
— Ontem... — segurando minhas mãos beijou-as — eu tive a melhor noite da minha vida. Ter você em meus braços foi maravilhoso. Te amo!
— Mesmo depois de acordar comigo gritando aterrorizada? — Perguntei ansiosa por sua resposta.
— Você nunca me escondeu nada e estava claro para mim que nossa intimidade seria difícil e, mesmo depois de tudo, nossa primeira noite superou todas as minhas expectativas. E quanto ao que houve depois, os pesadelos acabam quando acordamos e, no que depender de mim, estarei sempre aqui pra te abraçar e te ajudar a esquecer qualquer sonho ruim! — Me beijando, Leandro selou sua promessa.
— Você é maravilhoso e eu te amo! — Falei ao ser abraçada por ele.

                 Miguel

—  Quer dizer que finalmente pretende me levar para conhecer sua família?! — Cibele jogou-se em meus braços e, mais uma vez, caímos na cama.
— Se eu sobreviver até a viagem... sim! — Ri e ela deslizou o indicador sobre meu peito.
— Você reclama, mas parece gostar bastante disso...! — Zombou rindo alto.
— E eu gosto.
— E quando iremos?
— No próximo mês. — Respondi, mas alguma coisa me dizia que aquela era uma péssima idéia.

            Queridos leitores,

   E então o que será que vai acontecer quando Vanessa e Miguel se reencontrarem?
Ainda estou pensando sobre isso, mas não desista do meu livro porque estou escrevendo-o com todo meu carinho.

   Beijos!!!
        Romantica_incuravel

Um amor maior que o teuOnde histórias criam vida. Descubra agora