Capítulo 26

34 1 0
                                    

                     Vanessa

— O que foi querida? — Perguntou Doug.
— Nada... — falei chamando a moça, que nos atendera, para pedir a conta do almoço que dividiriamos.

— A senhorita não me engana! É óbvio que algo te preocupa, mas entendederei se não quiser dividir comigo! — Disse ele fazendo biquinho enquanto voltávamos à loja.
— Você acertou. Tem uma coisa me preocupando, mas é... pessoal.
— Então tem haver com homem! O doutor gostosão fez alguma coisa errada?
— Não. O Leandro é um namorado incrível.
— Estou confuso! Por que essa carinha de preocupação se, além de gatissimo, ele é um bom namorado? Ou me enganei e esse problema não tem nada haver com o namoro de vocês?
— Você acertou. Digamos que estou passando pela mesma situação que vivi no início do meu namoro com Miguel, só que, desta vez, por outro motivo.
— Como assim? — Douglas parou no meio da faixa de pedestres que estávamos atravessando — Vocês nunca...? — Ele olhou para os lados e vendo que outras pessoas estavam próximas à nós, baixou a voz — Vocês nunca tranzaram?
— Não. — Respondi no mesmo tom e segurando minha mão, ele me puxou até chegarmos à loja.

— Desculpe minha reação lá fora! — Doug pediu alguns minutos depois — Mas é surpreendente que você e aquele gato não tenham tranzado até agora.
— Por mais que seja tão surpreendente para você, depois do que houve no meu passado, para mim é complicado...
— Oh querida, me perdoe! Eu sou uma besta mesmo! — Ele pegou minhas mãos — Meu bem, o que você viveu foi um pesadelo que passou e,  posso até estar enganado, mas acho que o seu namorado vai ser paciente e...
— Ele está sendo paciente Doug, mas é impossível não passarmos por momentos em que os beijos e as carícias nos levam à querer... — me afastei de Douglas — Eu quero ir além e tenho certeza que ele vai ser muito carinhoso comigo. Ele já é!
— Então o que você está esperando para se jogar nos braços desse homem?! — Douglas me olhou como se eu tivesse duas cabeças — O cara é carinhoso, te respeita, ama o seu filho e faz tudo para te fazer feliz! Depois de tudo o que você conseguiu superar, se entregar ao seu namorado "gatissimo, carinhoso e apaixonado", é o de menos. Pense nisso! — Ele me deu um beijo no rosto e se afastou me deixando sozinha.
   Pensei muito no que Doug dissera e, mais uma vez, ele tinha razão.

   Em casa, pedi a minha mãe para cuidar de Gabriel e, após colocá-lo para dormir e me arrumar, chamei um táxi.

— Já estou indo mãe. Obrigado por ficar com o Gabriel!
— Não precisa me agradecer. — Mamãe me abraçou — Agora, vá!
   Gabriel já estava dormindo e quando o táxi chegou, fui para o apartamento de Leandro.

— Amor?! — Leandro sorriu ao me ver, mas ficou muito surpreso.
— Posso entrar? — Perguntei rindo.
— Claro, entra!
   Fui até o sofá e ele pediu que sentassemos.
— Realmente, não esperava te ver hoje. — Ele me abraçou — Você está linda!
— Obrigado! Eu queria te fazer uma surpresa...
— E conseguiu! — Ele sorriu — Foi uma das melhores surpresas que já me fizeram! — Ri novamente, mas, desta vez, de nervosismo e, alheio ao meu estado, Leandro me abraçou e me beijou apaixonado.
   Ao final do beijo, Leandro tocou meu rosto e a delicadeza da carícia me deu mais certeza do que estava fazendo.
— Tudo bem? — Perguntou me olhando preocupado — Você parece nervosa... — ele fez uma pausa — É por causa do nosso namoro?
— Sim. — Respondi vendo sua expressão preocupada aumentar.
— Você quer terminar comigo?
— Não, não é isso! — Garanti e ele suspirou de alívio.
— Então...?
— Eu quero... — as palavras ficaram presas em minha garganta, mas Leandro me abraçou e compreendendo perguntou:
— Tem certeza?
— Tenho.
— Eu te amo e prometo que te farei muito feliz!
   Fomos para o quarto e evitando encará-lo, comecei à me despir. Minhas mãos tremiam enquanto abria os botões que ficavam na parte da frente do vestido. De calcinha e sutiã, olhei para Leandro e ele tocou meu rosto.
— Não tenha medo! Só acontecerá o que você quiser e  se quiser. Se mudar de idéia é só dizer que eu paro. Não importa em que momento tá? — fiz um gesto afirmativo com a cabeça — Eu te amo e farei o possível para te fazer feliz!
   E ele cumpriu a promessa. Em seus braços me senti amada. Com seu carinho ele me fez muito feliz.

  

Um amor maior que o teuOnde histórias criam vida. Descubra agora