Miguel
— Vanessa... — ela abriu os olhos devagar.
— Amor... — disse sonolenta — que horas são?
— Quase quatro. — Respondi acariciando seu rosto.
— Nossa como eu dormi! Por que você não me acordou?
— Você dormia tão tranquila, — depositei um beijo em seus lábios — que não quiz te acordar. — ela tocou meu cabelo molhado — Eu preciso passar no banco para buscar alguns papéis. Se você quiser ficar aqui eu posso ir até lá e depois volto pra te buscar.
— Não, tenho que ir para casa. — Ela sentou-se na cama e seu movimento fez o lençol com o qual eu à cobri enquanto ela dormia, escorregar deixando seus seios à mostra. Envergonhada, ela puxou-o para se cobrir.
— Ei, — toquei-lhe o queixo erguendo seu rosto para fitá-la — não precisa ter vergonha de mim, afinal agora você é minha mulher. E para mim, não há nada mais belo que o seu corpo. — Aproximei meu rosto do dela e a beijei.Alguns segundos depois, com muita dificuldade, interrompi o beijo.
— Se esses papéis não fossem tão importantes, eu esqueceria o banco e passaria o resto do dia e a noite fazendo amor com você. — Falei de encontro aos seus lábios.
— Mas você precisa ir para o banco e eu tenho que ir para casa. Por isso, — ela enrolou o lençol no corpo, levantou-se e pegou suas roupas — Agora eu vou tomar um banho para irmos embora.
— Sim senhora! — Respondi fazendo-a rir.Quando ela entrou no banheiro olhei para a nossa cama e notei uma pequena mancha vermelha, que ela não tinha visto. Passei a mão sobre o lençol e sorri feliz com a lembrança de tê-la em meus braços.
Vanessa
Retirando o lençol que estava enrolado no meu corpo, abri o chuveiro e enquanto a água escorria sobre a minha pele, senti um arrepio percorrer meu corpo. Um sorriso se formou em meus lábios quando lembrei das mãos de Miguel me tocando, seus beijos, seu olhar...
Quando voltei para o quarto Miguel não estava lá. Me aproximei da cama e só então percebi que havia uma pequena mancha de sangue no forro do colchão. Tirei-o e coloquei no cesto de roupas sujas.
Encontrei Miguel na sala falando com alguém pelo celular.
— Tá bem. Não, eu chego aí em meia hora. Percebendo a minha presença, ele sorriu e afastou o celular do ouvido.
— Só um minuto... — pediu.
— Tudo bem. — Falei sentando no sofá para esperar e senti um leve incômodo na minha parte íntima. O que era consequência da minha primeira vez com o homem que amava, mesmo assim, não estava arrependida. Foi na hora certa! Na hora em que nós dois queríamos.
— Desculpe por isso amor... — pediu me abraçando e colocando o celular no sofá ao encerrar a ligação — Você merecia mais atenção e principalmente sensibilidade e romantismo da minha parte depois de todo o amor que compartilhamos...
— Está tudo bem amor. Eu sei que você tem muitas preocupações no trabalho.
— Mas eu prometo que na nossa lua de mel ficaremos o tempo todo juntos e dedicarei toda a minha atenção à você!
— Estou contando os dias e as horas para o nosso casamento. — falei encostando a minha cabeça na dele — Eu te amo e o que aconteceu... — senti meu rosto queimar — me fez te amar ainda mais.
— Também amo você. Minha mulher. Minha Vanessa! — Seus lábios cobriram os meus em um beijo ardente.Após me deixar em casa, Miguel voltou para o banco.
— Filha! E então como foi a visita? O que o Miguel achou da casa? — Perguntou minha mãe.
— Ele adorou. — Respondi e já estava indo para o meu quarto quando ela me chamou.
— Sim?
— Aconteceu alguma coisa? — perguntou me olhando mais atentamente — Há algo diferente no seu olhar. — Claro que o sexto sentido de mãe não falharia nesse momento!
— Sim mãe. — sentei ao seu lado — O Miguel e eu, nós...
— Filha, — ela pegou minhas mãos — Vocês fizeram amor?
— Sim. E foi... foi lindo! — Mamãe me abraçou.
— Fico feliz em saber que ele te tratou com carinho.
— Com muito carinho, tanto que eu quase não senti dor.
— E como você está se sentindo agora?
— Feliz! — ela sorriu — O homem que amo, me ama também e a partir de hoje eu sou sua mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor maior que o teu
RomanceVanessa e Miguel se apaixonaram no momento em que se conheceram e apesar de terem enfrentado obstáculos por pertencerem a classes sociais diferentes, um ano depois, estavam casados e muito felizes, mas um acontecimento terrível abalou essa felicidad...