Um tempo

829 61 10
                                    

Trinta e sete.

Três dezenas e sete unidades. Um número grande, eu diria. Essa quantidade em dinheiro não é muito significativa, a não ser que vire centenas ou milhares. Esse número vezes algo era relativamente não muito, mas também não era pouco. 

Trinta e sete foi o número de vezes que tive a oportunidade de atender os telefonemas dela. 

Não queria falar, nem pensar. Só queria ficar sozinho. 

Sim, eu deveria escutar o que ela tinha a dizer, mas será que os argumentos dela eram tão bons assim? Será que eram tão eficazes ao nível de eu conseguir compreender os motivos? Talvez sim, mas até lá queria que minha raiva passasse. 

Não queria conversar do jeito que estava. Isso me faria falar coisas sem pensar e que machucariam a nós dois. 

Quero compreender, entender as razões, mas não agora.

Quando acordei a tarde, no sofá da casa do Hoseok, percebi que a casa estava muito silenciosa, o que não era tão estranho assim, afinal ele só realmente ligava no 220 quando passado do meio-dia. Antes disso era só mau-humor e ladeira abaixo. 

Porém ao olhar para o relógio pendurado na parede da sua sala estar, com apenas um dos olhos abertos, estava claro que meio-dia tinha passado a um bom tempo, mais precisamente umas duas horas atrás. 

Estava  muito atrasado. Precisava levantar, me arrumar e seguir rumo a empresa. Precisava mesmo ir, mas não tinha forças nem abrir os dois olhos, então fiz o que meu corpo e alma pediram: continuei deitado e voltei a dormir.

Mais ou menos quando o comecinho da noite iniciou e o ruivo voltou para casa, foi quando tive coragem de me levantar e lavar o rosto completamente amassado e pálido por conta da fome e dor de cabeça. 

- Está vivo? Que milagre! - escutei a sarcástica fala dele quando saí do banheiro e apenas assenti, sem humor nenhum. - Me conta, por que ainda está aqui? 

Respirei fundo e o encarei. 

- Não adianta fazer essa cara. Por que ainda está aqui e por que não atende as ligações da S/N?

- Como sabe...

- Ela me ligou - me interrompeu ele. Dei de ombros.

- Não quero falar sobre isso. Só quero comer um pouco e voltar a dormir.

- Ah então vai ficar de quarentena aqui na minha casa?

- Talvez

- Jungkook para de ser teimoso! Fala logo com ela e deixa de cu doce!

- Por favor não grita - pedi. A dor de cabeça estava insuportável. 

- Toma - ordenou ele, me dando uma cartela de remédio - Toma logo esse remédio porque não vou parar de gritar enquanto não me explicar o que está acontecendo!

- A S/N mentiu pra mim. Não sei por que, mas não me disse a verdade e ainda por cima estava junto daquele playboyzinho metido a besta que já a beijou uma vez. Ela sabe que odeio aquele cara e ainda estava de complô com ele, dizendo que estava só ajudando. 

- Jungkook se ela tem algo a dizer, escute. Por mais que não queira, escute. É melhor, pois não terá incerteza nenhuma sobre esse assunto e aí sim, você poderá tirar suas conclusões precipitadas. Não faz isso. Se ela não te contou tem um bom motivo! Não foi você que me disse que ela era um livro aberto, que o relacionamento de vocês era com base na confiança e que ultimamente ela estava agindo de forma estranha. Talvez seja isso! Agora come alguma coisa, toma um banho e vai logo, antes que seja tarde demais.

- Como assim tarde demais?

- Tem horas que, por mais que você ame alguém, você cansa de esperar. Cansa de lutar pra que tudo dê certo. Veja o que aconteceu entre mim e o Taehyung. Ele não quis e não quer me escutar e agora cansei. Cansei de me humilhar e pedi pra que ele me entenda. Cansei de tudo.

Meu coração se partiu em dois. 

Ouvir aquilo dele, vindo da pessoa mais persistente que conheço, foi de chorar aos prantos. Não podia deixar isso acontecer, precisava entender. Escutar o que ela tinha a dizer, apenas escutar.

Quando cheguei em casa, com o táxi, senti uma ansiedade e nervosismo subir por toda a minha espinha e borboletas no estômago. Agora era a hora. Assim que entrei, tudo estava apagado. Não parecia ter sinal de que alguém estava acordado e só eram sete horas da noite. Estava um perfeito silêncio, então subi as escadas indo para o nosso quarto, mas também não tinha ninguém e assim foi, entrei em todos os cômodos procurando por ela, porém não a encontrei.

Liguei para o celular da S/N, mas estava desligado caindo direto na caixa postal, por isso liguei para alguém que está sempre informado das situações, Taehyung.

- Ora, ora. Olha só quem ligou. 

- Taehyung, você sabe onde a S/N está? - perguntei sem rodeios, estava ainda mais nervoso.

- Sei sim.

- Onde?

- Experimente olhar seu closet, pode ser uma boa dica - enquanto ele falava e ironizava corri até o armário de roupas. As roupas dela não estavam ali. Tudo parecia meio revirado e só tinham poucas peças de roupa.

- Taehyung onde ele está? - estava apavorado. Por que ela levou as roupas? Por que? Ela estava indo embora?

- Não vou te dizer até você parar de ser agir como um babaca mimado e começar a agir como um homem adulto e com responsabilidades. Quando começar a se comportar como tal, aí penso no assunto. Até lá, passar bem. 

- Taehyung por favor, não faz isso! Preciso muito falar com ela, me desculpar. 

- Isso não depende mais de mim Jungkook, depende dela. Depois de 37 ligações não atendidas era de se esperar que isso fosse acontecer. 

- Eu não podia falar com ela naquele momento se não iria dizer coisas que iria me arrepender depois!

- Jungkook dá um tempo pra ela. A S/N está muito brava e chateada, depois você fala com ela tudo bem? Eu te aviso quando ela estiver melhor. Agora se cuida e não faz mais besteira, pelo amor de Deus! E para de andar com o Hoseok. A influência da amizade dele não está te fazendo bem. 

- Na verdade foi ele que me aconselhou e me ajudou. Foi ele que disse para eu falar com a S/N - e ficou um silêncio na ligação. - Taehyung?

- Isso não importa. Depois a gente se fala e toma cuidado. Tchau. 

Um tempo. Não achei que fosse mais escutar essa palavra. Em geral nossas briguinhas sempre eram resolvidas no mesmo dia, mas isso foi longe demais. Tudo por conta da minha teimosia e do meu ego ferido, por ela ter mentido para mim. Agora preciso esperar e torcer para que tudo voltasse ao normal. Torcer para o nosso relacionamento se manter firme. 


xxxxxxxxxxxx

Olá meus amores! Como vcs tão? Espero que estejam bem! Como foi o fim de ano de vcs? Não fiz nada demais kkkkk

Começamos nosso 2021 com mais um capítulo dessa história que amo tanto! Como disse anteriormente, pretendo postar pelo menos um capítulo por semana e tentar finalizar até fevereiro, mas não é nada certo, ok?

Vcs estão gostando? O q acham que vai acontecer?

Enfim, não deixem de conhecer minhas outras fics :) e de curtir, comentar e compartilhar essa história para seus friends p que a história tenha mais engajamento ok? 

AMO VCS!!! E TENHAM UM ÓTIMO 2021!!!! <3 





My TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora