P.O.V -> Kim Taehyung
Bom, quando vi a S/N percebi algo familiar, mas não soube explicar o que. Se era o seu jeito de falar ou de agir ou até mesmo de comentar suas dolorosas dores pelo professor gato e gostoso... mas eu me sentia em casa.
Na primeira vez que falei com ela foi estranho porque pude perceber que ela parecia triste com algo, mas como eu mal a conhecia não dava pra sair perguntando: "Hey, porque você tá com essa cara? É dor de cotovelo ou é SPUBMG?" (Sofrência Por Um Boy Muito Gato). Ainda não tinha essa intimidade e por incrível que pareça, achei que ia demorar para que pudéssemos ter essa confiança.
Mas não, na verdade percebemos que éramos muito parecidos e ao mesmo tempo muito diferentes. E isso acabou nos conectando e formando essa amizade forte.
Embora eu ainda não saiba tudo sobre a S/N e ela também não saiba muita coisa sobre minha pessoa, nos sentimos livres e confortáveis para poder compartilhar qualquer coisa.
Uma completa loucura porque a conheço não faz nenhum um ano. Ela podia ser uma espiã que trafica jovens bonitos como eu, e querer danificar meu lindo corpinho - vai saber né? Tem tanta gente doida no mundo!
Porém não demorou muito para que as "bombas" viessem a tona e eu ficar sabendo que ela dava uns pega no professor lindo maravilhoso gostoso e tesão do caralho chamado Jeon Jungkook, o que me deixou passado, pois tinha uma imagem da S/N como uma garota quietinha e inocente - inocente fui eu, pensando uma coisa dessas...BUT, até o tal o momento nunca havíamos falado sobre as nossas famílias e realmente não achei necessário até porque a minha família só me causa dor de cabeça, e agora sei que a família também não é uma das melhores.
Quando soube que aquela tal mulher do restaurante era a MÃE da S/N, quase tive um ataque do miocárdio, mas mantive a postura para não ficar tão aparente o meu choque e resolvi que agora era a hora da minha belíssima amiguinha também saber um pouco da minha família, quer dizer, nossa família - aí que confusão!
- Então acho melhor me explicar né? - perguntei olhando com cautela para a S/N. Estava tentando decifrar suas expressões faciais, mas sem sucesso.
- É também acho. Temos muito papo pra por em dia... - ela respondeu e não pareceu brava.
Jungkook estava apenas observando e digerindo a situação - se ele não fosse hétero, me jogava em cima dele agora mesmo.
- Bom uns anos trás, o tempo exato não sei...
- Foi há 15 anos - completou S/N.
- "Ok, então há uns 15 anos atrás, meu tio Kim Him-chan conheceu uma mulher e logo trouxe para morar junto com ele, quando voltou da viagem que estava fazendo no Japão. Nessa época esse meu tio meio que sustentava minha família, pois o meu pai havia perdido o emprego. Depois de três meses ficamos sabendo que ela estava grávida de dois meses e todo muito estava feliz e resolveram fazer um almoço pra comemorar, mas nesse almoço minha família percebeu que não sabia nada sobre ela, de onde vinha, o que fazia - respirei e soltei o ar - então começaram a fazer perguntas, só que ela ficou tão estressada em perguntarem sobre o seu passado que ela acabou passando mal e foi levada para o hospital. Depois de algumas horas ficamos sabendo que ela tinha perdido o bebê.
"Todos ficaram muito mal, então resolveram que nunca mais iríamos fazer esse tipo de pergunta para ela. Após dois anos ela ficou grávida de novo e nesse dia eu ia dormir na casa do meu tio, não lembro o motivo, mas enfim, fiquei sabendo que essa mulher tinha uma outra família, pois tinha acordado no meio da noite logo após de ter sonhado com uma aranha...
- Espera, você tem medo de aranha? - S/N perguntou parecendo se divertir com a nova informação sobre mim.
- Não é medo é pavor! Você não tem ideia, continuando, como era pequeno fui procurar refúgio no colo do meu tio e acabei escutando eles discutindo, acabei ouvindo a briga e escutei ela dizendo que queria ir embora e meu tio a ameaçando, mas guardei segredo e acho que só eu, sabia disso."
- Nossa, mas ela teve o bebê? - Jungkook perguntou.
- Não. Ela e meu tio acabaram desistindo e foram se ocupar com outras coisas.
- Nossa... - S/N disse e pareceu meio triste - Tudo bem, mas não tenho nada a ver com isso e também não vai ser por causa disso que a nossa amizade vai mudar.
- Quer dizer que ela só tem a S/N? - Jungkook perguntou.
- É... deus castiga meu amor - comentei a fazendo rir.
- Mas você tem mesmo medo de aranha? - ela perguntou de novo.
- Caramba, depois de tudo que eu falei você só escutou isso? - questionei e olhei para o professor, pela cara dele, parecia que o cérebro do Jungkook iria explodir depois de tanta informação em apenas um dia.
- Olha gente, sei que o papo tá ótimo, mas eu estou morrendo de fome, tem como a gente ir em uma lanchonete? - perguntei porque meu estômago estava gritando.
- Perdi o apetite... - ela disse me olhando.
Me levantei e coloquei as mãos no quadril.- Ah não quero nem saber! Pode abrir de novo o apetite - ela riu e se levantou também, ficando ao meu lado e esperou o Jungkook voltar ao planeta Terra para poder se colocar de pé também.
Caminhamos um tempo até achar uma lanchonete pequena, mas que era aconchegante. Nos sentamos e fizemos os pedidos.
- Então Tae tem mais alguma coisa sobre você que não sei? - S/N perguntou e eu automaticamente olhei para o Jungkook.
Sei que ele é lindo e maravilhoso, mas isso não significa que ele tenha que saber dos meus podres.
- É, tem umas coisinhas ai.
- Hum tipo o que? - ela perguntou, olhando também para o Jungkook.
Este percebeu que estávamos querendo um pouquinho de privacidade e olhou para o lado observando a movimentação da lanchonete.
- Amiga você é boa de leitura labial? - perguntei e ela assentiu rindo.
Vai saber né? Ai a pessoa não te entende e você fica tão irritado de ficar repetindo a frase que acaba sem querer falando alto e isso não é algo que desejo que as pessoas saibam, por enquanto.
Olhei para o Jungkook mais uma vez para ver se ele ainda estava prestando atenção no local e olhei para a S/N. Movimentei os lábios, mas sem pronunciar nenhum e disse um de meus segredos.
- Não! - ela disse alto e depois tampou a boca com as duas mãos - É sério mesmo? E quem é?
- Ainda não posso dizer, só se ele permitir. Pode olhar agora Jungkook, você pode ouvir o resto, não vai entender mesmo - ele olhou para a gente e começou a brincar os próprios dedos.
Logo depois a garçonete apareceu com os nossos pedidos, o que me deixou muito feliz. Assim que terminamos de comer, saímos, Jungkook e eu, fomos levar S/N para a casa. Conversamos durante todo o percurso.
- Pronto, está entregue - o gostoso, ops, o professor disse.
- Obrigada - ela disse toda sorridente para ele. Até parecia estar enfeitiçada, só pelo sorriso bobo.
- Hey, ele não te trouxe sozinho não tá? Lembre-se que foi graças a mim que vocês estão juntos okay?
- Obrigada TaeTae, te amo também, tá bom? - ela disse me dando um abraço e abrindo a porta principal. Jungkook e eu viramos de costas e fomos embora.
P.O.V - > S/N
O dia realmente foi cheio de descobertas, porém completamente agradável também.
Fiquei junto ao meu namorado e do meu melhor amigo, não tinha coisa melhor que isso - na verdade tem, mas isso não vem ao caso.Assim que me despedi dos dois, abri a porta e entrei, mas é claro que meu dia não poderia terminar de uma forma feliz, pois sempre o destino pregava uma peça em mim ou colocava uma pedra no caminho, no caso, uma pessoa.
Ao entrar na sala e olhar quem estava ali, questionei:
- O que você está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] ABERTA PARA CORREÇÃO [IMAGINE JUNGKOOK] S/N, tem 18 anos e, como todo adolescente, acha sua vida "tediante". Porém isso muda radicalmente quando ela se muda para uma nova cidade e acaba se apaixonando por um amigo de infância de seu pai...