P.O.V Jungkook"O que exatamente você quer de mim, Pai?"
Essa pergunta me assombrou o resto da noite, não me deixando pregar os olhos. Queria saber quem eram as pessoas mencionadas nos documentos, porque elas são importantes, mas havia tanto coisa para ler que tive, querendo ou não, de segurar a ansiedade.
De manhã quando todos acordaram, Junghyun e eu fomos para o velho e grande escritório do nosso pai, para ter mais privacidade e ver o que significava tudo aquilo.
Lemos as cartas e parte dos documentos. O problema de tudo isso era que não sabíamos o que de fato estávamos lhe dando, pois todos papéis tinham uma quantidade de números absurda e não sabíamos o que representavam. E a grande pegadinha disso tudo estava por vir.
Assim que saímos do escritório para almoçarmos, pois ficamos a manhã inteira, sem nem termos tomado café, e comecinho da tarde enfurnados naquele comodo. Quando voltamos, com a cabeça mais arejada, percebemos que parte daqueles números representavam dinheiro, mas isso não significava.
- Acho que devíamos contatar as pessoas que o pai disse nas cartas. Nem lendo conseguimos saber do que realmente se trata! - comentou Junghyun enquanto juntava todos os papeis espalhados pelo cômodo.
- Tudo bem. Vamos fazer isso, mas amanhã.
Voltamos para a sala onde todos estavam conversando e S/N parecia preocupada, presumi que fosse pelo meu sumiço, mas logo ela relaxou e passamos o restante da tarde com meus familiares até subirmos para arrumarmos as coisas e ir para a casa.
- Não te vi hoje o dia inteiro. Está tudo bem? - perguntou ela enquanto fechava a bolsa com nossas roupas.
- Está sim. Não se preocupe - disse a abraçando, porém nem eu mesmo sabia se isso era verdade, pois não fazemos ideia do que estamos nos metendo.
Já a noite, nos despedirmos do pessoal.
- Vou sentir sua falta - disse minha avó.
- Vó, eu...
- Não estou falando com você, intrometido! - e só ai percebi que ela estava segurando a mão da S/N - Volte mais vezes minha querida e já sabe, qualquer é só dar um tapa que ele volta ao normal. As vezes Jungkook fala coisas sem sentido, acho que veio com defeito.
- Vó! - retruquei enquanto S/N tentava não rir.
A volta foi tranquila, não tinha nenhum trânsito. Seguimos em silêncio com ela fazendo carinho ora em minha nuca ora em meu braço.
Quando chegamos em casa, nos instalamos, tomamos um banho e fomos para a cama. Assistimos a alguns filmes e logo dormimos. Embora a viagem tenha sido calma, com surpresas, mas em geral calma, ainda assim foi cansativa.
***
Uma semana se passou. Meu irmão e eu tentamos entrar com contato com as pessoas descritas pelas cartas de nosso pai, mas nada. Ao ligar para eles todos disseram a mesma coisa, para aguarda que entrariam em contato em breve. Porém o que mais me incomodava nessa história toda era esse mistério no ar que me deixava ainda mais preocupado e, pior, com medo do que poderia acontecer, não somente comigo, mas com a S/N.
Ela, por outro lado, estava bem, mas ainda chateada, tentando encontrar algo do que realmente gostava, mas propus que ela tentasse descobrir através de networks em diferentes empresas e foi exatamente o que ela fez. Acordou cedo, se arrumou e foi para uma empresa de turismo.
Eu, fiz o mesmo, mas fui para a agência. Quando cheguei um sussurro corria por todos os lados e todos pareciam olhar para mim e para Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
Fanfiction[FINALIZADA] ABERTA PARA CORREÇÃO [IMAGINE JUNGKOOK] S/N, tem 18 anos e, como todo adolescente, acha sua vida "tediante". Porém isso muda radicalmente quando ela se muda para uma nova cidade e acaba se apaixonando por um amigo de infância de seu pai...