Meu mundo parou e parecia que só tinha nós dois dentro da sala.
O meu destino devia adorar me por em enrascadas ou situações constrangedoras, porque não é possível! Ele tinha que ser justo o meu professor?!
Depois de uma observação nada discreta, tentei me esconder por entre os alunos e cobrir o rosto com o livro da matéria. Me encolhi na cadeira o máximo possível para que ele não me visse de jeito nenhum, mas não teve jeito.
Após sua breve apresentação, o mesmo explicou como seria sua metodologia de trabalho, como seriam as atividades, trabalhos e provas e quando pensei que tinha me safado e que podia passar por essas aulas sem que ele me visse, Jungkook teve a brilhante ideia de fazer com que todos levantassem de seus lugares e se apresentassem.
Já tinham se passado vinte minutos da aula e a medida que cada um falava um pouco sobre si, minhas mãos suavam e meus dedos tamborilavam nervosamente na mesa, até que, por fim, minha vez chegou. Automaticamente todos dirigiram seus olhares para mim.
"Porra", praguejei mentalmente e me coloquei de pé, ao lado da mesa.
Boa parte do meu cabelo estava no meu rosto. Respirei fundo numa tentativa de me acalmar, arrumei o cabelo devidamente e levantei o rosto para encarar a sala cheia de olhares curiosos.
No momento em que meus olhos encontraram os dele, o vi engolir a seco e abrir o primeiro botão da camisa.
- Meu nome é S/N e tenho 18 anos. Sou de Busan, mas me mudei recentemente para cá.
Jungkook rapidamente arruma a postura e desconversa ao perceber o silêncio que ficou na sala.
- E-então a-alunos... - pigarreou ele e continuou - Como hoje é o primeiro dia de aula, quero que vocês façam uma redação do que vocês aprenderam ou do que lembram do ano passado.
Os alunos começam a resmungar, mas logo o silêncio reina na sala e todos iniciam suas redações.
Ao final das duas aulas de química e uma de física com o mesmo professor, o sinal tocou, indicando o final das torturantes horas que tive. Horas sem poder tratá-lo com informalidades.
Tento arrumar meus materiais o mais rápido possível, para me poupar de um constrangimento, mas não adiantou, pois quando estava preste a sair da sala, Jungkook me chama:
-S/N...
-Sim?
- Quero falar com você.
Ele se levanta de sua cadeira, ficando em pé e apoiando ambas as mãos na mesa, esperando todos saírem da sala. Porém, antes que ele pudesse falar ou me perguntar algo, tomo a liberdade de comentar primeiro:
- Ora ora, quem diria... professor Jeon Jungkook. Como se sente com as meninas suspirando por você?
- S/N, por favor, sem brincadeiras. Isso é sério - era nítida sua tensão.
- Ok. Pode falar.
- Temos que tomar cuidado. Não podemos ser vistos juntos, podem desconfiar.
- Eu sei. Mais alguma coisa senhor professor Jeon Jungkook?
O mesmo tenta não sorrir e responde:
- Sim. Cadê sua redação?
- Sério? - reclamo e o entrego a folha escrita.
Este rabisca algo no canto da folha e me devolve dizendo:
- Era somente isso. Agora pode ir aluna S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
Fanfic[FINALIZADA] ABERTA PARA CORREÇÃO [IMAGINE JUNGKOOK] S/N, tem 18 anos e, como todo adolescente, acha sua vida "tediante". Porém isso muda radicalmente quando ela se muda para uma nova cidade e acaba se apaixonando por um amigo de infância de seu pai...