Agradecimentos

162 9 2
                                    

Olá gente bonita, obrigada por darem um tempo de suas vidas para lerem essa carta aberta sobre essa história. Tentarei ser breve, mas talvez eu não consiga.

Primeiramente, e pela última vez aqui, que agradecer a todos pela confiança e, principalmente, pela paciência. Sei que não foi fácil para ninguém acompanhar essa história em tempo real, mas no final deu tudo certo!

Segundo dados que tenho guardado, comecei a escrever essa história em 20 de junho de 2018, ou seja, 5 anos escrevendo somente essa história. Quando eu lia que escritores demoram 5, 10, 15, 20 anos escrevendo achava que era mentira, e não que eu me considere uma escritora, estou muito longe de ser, mas eu realmente me comprometi a escrever até o final. Comecei a escrever porque queria ser alguém, queria ter algo do que me orgulhar. Eu era uma garota muito solitária e foi assim que tive companhia. 

Obrigada a todos que comentaram, que curtiram a história, que se emocionaram, riram, choraram, porque foi exatamente o que fiz enquanto escrevia. Passei por muitos momentos, bons e ruim durante esse percurso da escrita, até cheguei a ser motivo de chacota por escrever coisas assim. 

Mais uma vez, obrigada pela confiança e espero mesmo que tenham curtido o final. Eu adoraria ter continuado - e acho que foi por isso que adiei tanto o fim, pois escrever por tanto tempo me fez crescer de várias maneiras -, mas não posso. Não posso assumir esse compromisso e deixar vocês na mão de novo. 

Muito provavelmente essa é a última história que terei aqui. As outras tantas ideias deixarei de lado. Não tenho mais aquele mente brilhante e sonhadora como antes. As demais histórias inacabadas estarei tirando daqui e peço encarecidamente que não repostem em outros lugares e não façam continuações. 

Com o passar dos dias, e quando o tempo me sobrar, estarei fazendo atualizações na história, principalmente sobre os erros de gramática - eu não me apeguei muito a isso porque não queria interromper minha linha de pensamento me preocupando se a acentuação está correta. 

Enfim, fico por aqui. 

Abraços e beijos,
Ammy_B.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora