Após finalização da chamada, escutei passos pelo corredor. Já imaginava quem era e precisava arranjar uma desculpa rápida e convincente para que ele não desconfiasse de nada.
- S/N? Está tudo bem? - perguntou Jungkook assim que entrou no quarto.
- Está sim.
- Quem era?
- Achei que fosse uma entrevista de emprego que me inscrevi, tanto que até vim aqui no quarto pra pegar os documentos, mas não era nada de importante.
- Documentos? Pra quê? Não pedem somente na hora da entrevista?
O olhei desconfiado. Jungkook não era muito de fazer interrogatórios, sobre minhas ligações.
- Eles pedem a confirmação de alguns dados pelo telefone, como o número da carteira de identidade.
- E você não sabe?
- Não. Que foi Jungkook? Quer me dizer alguma coisa?
- Não... nada. Taehyung está te chamando - disse ele e me seguiu até a sala.
Confesso que dessa vez foi por pouco, mas o comportamento de Jeon está me deixando preocupada, pois ele não costuma agir assim.
Ao descer as escadas tive uma conversa rápida com Taehyung que acabou incluindo também o Jungkook, que o tentou convencê-lo de conversar com Hoseok, que por sua vez gerou numa discussão que fez com que meu melhor amigo fosse embora irritado.
Jeon, que estava irritado também, foi para seu escritório no térreo e eu, voltei para o quarto para avisar ao Jimin o que tinha acontecido. Mandei uma mensagem explicando tudo o que aconteceu e este me garantiu que iria pensar em alguma coisa para que conseguíssemos pegar a pessoa que estava fazendo tantos estragos na minha vida.
Uma semana se passou e nenhuma ligação foi feita. Estava começando a achar que o maluco que estava empacando na minha vida tivesse desistido da ideia, o que seria maravilhoso. Mas como a vida me privava dessas maravilhas, no decorrer da segunda semana, quando estava indo novamente visitar meu pai - pois passei a visitá-lo com mais frequência devido às circunstâncias - a tão esperada ligação ocorreu, porém, para minha infelicidade, no momento menos inoportuno que poderia ter.
Jeon, meu pai e a gerente com quem ele passou a se encontrar, Jenna, e eu estávamos na mesa de jantar conversando sobre assuntos diversos. Claro que minhas perguntas eram sempre direcionadas a mulher desconhecida, enquanto meu pai fazia caretas do outro lado da mesa e perguntava entre dentes o que eu estava fazendo. Não podia evitar, precisava saber quem era essa mulher e porque justo agora? Por que não apareceu antes ou depois dessa situação?
Foi quando o celular começou a tocar. Jungkook e eu nos entreolhamos e quando levantei da mesa para pegar o celular que estava dentro da minha bolsa e este também se levantou.
- Pode deixar meu bem, eu pego o seu celular.
- Não precisa Jungkook, eu pego.
- Não. Faço questão.
- Mas...
E bastou seu olhar para saber que não haveria mais discussões, tinha perdido essa batalha. Não podia mais insistir. Ficaria nítido demais que estou escondendo algo.
Todos, digo meu pai, a gerente e eu, observamos Jungkook sair da sala de jantar e seguir até a sala de estar onde minha bolsa estava jogada no sofá.
Meu dedos estavam levemente gelados, meu coração. assim que percebi, estava acelerado e estava suando. Isso tudo com medo de Jungkook pegar o maldito celular e botar em risco tanto a vida dele como a de meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher
Fanfiction[FINALIZADA] ABERTA PARA CORREÇÃO [IMAGINE JUNGKOOK] S/N, tem 18 anos e, como todo adolescente, acha sua vida "tediante". Porém isso muda radicalmente quando ela se muda para uma nova cidade e acaba se apaixonando por um amigo de infância de seu pai...