Mais Sobre o Passado - 18

4K 181 25
                                    

P. O. V - S/N

Acordo no dia seguinte de manhã, por causa da claridade. Olho ao redor, mas Jungkook não estava lá, então aproveito sua ausência, pego minhas roupas espalhadas pelo quarto e me visto. Quando termino de me arrumar, a porta se abre e Jungkook entra segurando uma bandeja.

Ele não estava de terno e sim sem camisa e vestido com uma calça de moletom. E ao contrário das pessoas normais, que talvez não iriam ficar muito bem vistas com tal modelo de roupa, ele continuava lindo... E apesar de Jeon em alguns momentos se colocar na posição de adulto, ele ainda tinha um quê de adolescente.

Eu não sabia muitas coisas sobre ele, como por exemplo, sobre sua família - só conheci sua mãe por acidente, mas não cheguei a conversar direito - ou como ele se tornou professor e isso era bem estranho porque, como posso amar tanto uma pessoa que não conheço bem? Mas acho que a graça esteja justamente nessa parte de não conhecer... O problema é existir a probabilidade de eu me deparar com alguma surpresa de seu passado que não seja agradável.

Às vezes eu me questionava se ele fazia a si mesmo perguntas iguais as minhas, se realmente sentia o mesmo por mim ou se tinha os mesmos medos que os meus... Medo do desconhecido

Por muitas vezes me deixo ser levada pelo impulso e isso já me machucou várias vezes. E agora, que me vejo aqui, olhando para Jungkook com uma bandeja de comida que fora colocada em minha frente, em cima de sua cama, percebo que mais uma vez tudo está indo rápido demais.

É que nos encontramos tão rápido... E já estamos namorando.

Não quer dizer que eu me arrependa de estar com ele, mas tenho medo de apressarmos as coisas e pularmos partes que deveriam ser vividas e exploradas.

Tenho medo dele enjoar de mim. Tenho medo de me arrepender amargamente por ter deixado o destino me guiar. Tenho medo do passado que pode ou não ser obscuro. Tenho medo de perdê-lo ou dele se tornar a parte da minha vida entediante.

- S/N? Tá tudo bem? - ele perguntou se sentando em minha frente ao lado da bandeja.

Finalmente o encaro e olho para seus olhos castanhos e abro um sorriso, como uma forma de agradecimento por interromper meus pensamentos malucos.

- Sim, estou bem. Por que?

- Ah sei lá, você não falou nada desde que entrei no quarto.

- Eu estou bem sim. Então o que você trouxe?

- Eu fiz ovos mexidos, comprei algumas frutas frescas e fiz um suco natural de laranja e comprei um pão quentinho pra você comer - ele respondeu dando um sorriso fofinho no final.

Como não amar um ser desses?! Mas a insegurança ainda continuava martelando em minha cabeça.

- S/N, me fala, o que está te incomodando? - insiste mais uma vez, então resolvo respondê-lo:

- Você não acha que estamos indo rápido demais?

Por um momento Jeon não disse nada, apenas ficou parado me olhando sem esboçar reação alguma, mas depois perguntou:

- O que?

- Ah! Tipo, não sabemos quase nada um do outro!

- Amor, esse é o intuito do namoro - ele fala calmamente envolvendo minha mão com a sua - Temos tempo para nos conhecer! E...

Mas antes que ele pudesse completar sua frase, meu telefone toca interrompendo um possível momento de briga. O olho com uma expressão de dúvida se poderia atender o telefone e o mesmo me encoraja. Então me estico brevemente para pegar o aparelho, que estava no criado mudo e o atendo:

My TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora